Postado em:
04 abr, 2014

9 pessoas que se tornaram bonecos!

A cirurgia plástica,  hoje em dia, já se tornou algo praticamente corriqueiro, especialmente no mundo das celebridades. Se alguém está com uns pneuzinhos a mais, nada de academia ou dieta, vamos logo para a lipo! Se os lábios estão pequenos, bora para o Botox! Peitos e traseiros, então, nem precisam de comentários. Mas e quando o caso é sobre transformação completa? Aí é muito mais chocantes, né? Confira as 9 pessoas que se tornaram bonecos:

VALERIA LUKYANOVA, UCRÂNIA

foto 1

Apesar de não falar sobre cirurgias que já tenha feito, especialistas acreditam que a Barbie Humana, como é chamada, retirou algumas costelas para afinar a cintura. Outro traço visível é o nariz, extremamente fino e alongado. A boneca da Ucrânia “tem” apenas 21 anos.

VANILLA CHAMU, JAPÃO

foto 2

Ao contrária da ucraniana, a japonesa nunca vez segredo de suas intervenções cirúrgicas. Ela, que nasceu com as feições típicas de uma mulher do Japão, já gastou mais de 200 mil reais em 30 operações estéticas para ficar assim. Ela também já avisou que pretende continuar “aperfeiçoando” seus traços físicos.

ANASTASIYA SHPAGINA, UCRÂNIA

foto 3

Também da Ucrânia (deve ter algum problema com esse povo), essa boneca humana é uma mistura de Barbie e mangás japoneses. Com relação aos olhos, parte do corpo que mais chama atenção, ela diz que não fez cirurgia. Trata-se apenas de um recurso de maquiagem para aumentar o contorno dos olhos… bom, funciona, né?

ANZHELIKA KENOVA, RÚSSIA

foto 4

Concorrente direta de Valeria Lukyanova, a russa se declarou, recentemente, a verdadeira barbie (tensão)! Na internet, as duas “bonecas” têm uma rixa acirrada e Anzhelika não cansa de postar fotos suas, imitando poses e looks da boneca (a de plástico mesmo), para provar a semelhança.

ALINA KOVALESKAYA, UCRÂNIA

foto 5

Olha a Ucrânia aí de novo! Ela diz ter 20 anos de idade, mas como no caso das outras, essa informação pode ser muito subjetiva! Dizem que Alina é mais querida entre os fofoqueiros de plantão por ser mais acessível que a conterrânea, que vive fechada em sua mansão ou em viagens exóticas com o marido!

VÊNUS ISABELLE PALERMO, INGLATERRA

foto 6

Do sul de Londres, VenusAngelic, como é conhecida na internet, é vlogger. Seu canal no YouTube tem mais de 350 mil assinantes e 65 milhões de visualizações! Ela também se tornou modelo em 2013, depois de vencer um concurso de moda, no Japão.

WANG JIAYUN, CHINA

foto 7

Com apenas 17 anos, a estudante chinesa virou celebridade do dia para a noite. O caso dessa é controverso… há quem diga que esse foi realmente o biotipo com o qual a menina nasceu (assim, por ser muita amada por Deus mesmo). Outros, no entanto, juram que tudo isso aí não passa de um bom photoshop.

DAKOTA OSTRENGA, ESTADOS UNIDOS

foto 8

Da Flórida, no EUA, Dakota fez um grande sucesso na China, no Japão e na Coreia, por causa de seus vídeos ensinando meninas a se transformarem em personagens de anime. Ela tem apenas 16 anos e se diz apaixonada por essa cultura dos desejos orientais.

JUSTIN JEDICA, ESTADOS UNIDOS

foto 9

Para se tornar o Ken (o marido da Barbie), o americano precisou de passar por mais de 90 cirurgias plásticas. Aos 32 anos de idade, o modelo já investiu uma pequena fortuna na transformação de seu corpo. Seu estilo é conhecido por ser extremamente artificial.


Seja o primeiro a comentar em 9 pessoas que se tornaram bonecos!

Deixe seu comentário: