Postado em:
13 mar, 2014

5 dicas para revolucionar sua vida online!

Todo mundo tem um amigo no Facebook que posta coisas chatas, vagas, ou algo do tipo “estou triste hoje :( “, ou que ficam debatendo horas em posts alheios sobre uma tema ou opinião que ele não concorda, não é? Pessoas que fazem esse perfil enchem o saco e se tornam personas non grata nos círculos sociais, tanto da internet quanto da vida real. Confira as 5 dicas para revolucionar sua vida online:

Não seja um coxinha

469

Você nunca leu um jornal na vida, nunca leu um livro e do nada acha que pode sair comentando sobre política e economia? Cuidado, você será humilhado em poucos minutos.

NÃO adianta insistir

raiva

Então você tem muitos amigos coxinhas e fica furioso com isso? Não adianta insistir. Coxinhas tem um QI menor que 30. Isso significa que não importa o que você escreva, eles não conseguirão entender. Coxinhas só entendem o Willian Bonner. Só. Não sabe qual é seu QI?

EU REALMENTE PRECISO COMENTAR ISSO?

candy crush

Você tem alguma coisa importante para acrescentar ao debate ou só vai encher o saco? Se for a segunda opção, na boa, vá jogar Candy Crush! Ninguém gosta de um espertinho fazendo piadas aleatórias.

DÊ MENOS ATENÇÃO ÀS REDES SOCIAIS

sair

Cara, você nasceu antes dessas coisas todas, sabia? Então acredite: o mundo vai continuar sendo mundo (e girando) se você não ficar preso às redes. Aliás, a maioria do que é discutido ou postado lá, não tem relevância nenhuma! Quantas vezes você já viu “Fazendo as malaaaaas!!!” no Facebook? Pois é…

A BAGAÇA QUE VOCÊ POSTA, TODO MUNDO LÊ

plateia

Não se engane: mesmo você sendo um loser que ganha 1 like por post, sempre existirá plateia para ver as porcarias que você posta! Então, colega, o seu #xateado incomoda muiiiiiiiita gente!

Agora, se você se identificou com cada uma dessas descrições e pretende se policiar nas redes, tenho uma boa notícia: você é, com toda certeza, um CHATO da net! Mas não se preocupe, você ainda tem jeito se está querendo mudar! ;)


Seja o primeiro a comentar em 5 dicas para revolucionar sua vida online!

Deixe seu comentário: