Postado em:
10 mar, 2014

Curiosidades nojentas sobre pessoas e bichos!

Independente da aparência, seres humanos e bichos podem ser super nojentos. Aquela gata que você anda querendo pegar, aquele vizinho que te deixa sem ar no elevador, o a gatinha felpuda da sua prima. Acredite, todos eles são NOJENTOS. Confira as curiosidades nojentas sobre pessoas e bichos:

NADA FOFOS

coala

Embora a imagem que a gente tenha sobre coalas sejam de bichinhos barrigudinhos e feitos para apertar, comendo suas folhinhas, eles são os mestres do quesito ECA! Sim, eles são animais cropofágicos, ou seja, comem fezes. Segundo a biologia, eles fazem essa nojeira toda porque precisam de uma bactéria que encontram no cocô da mamãe coala.

CHEIRO DA VERDADE

fedor

Seu irmão acabou de sair do banheiro depois de 50 dias e até conseguiu terminar a trilogia do Senhor dos Anéis enquanto estava ‘trabalhando’ numa obra prima. Você, desavisado, entra no banheiro e percebe que ele é muito mais podre que você poderia pensar… Pois é, meu amigo, se você está sentindo o fedor das fezes de outra pessoa é porque moléculas do ‘condenado’ estão impregnadas ao seu nariz. Ok, já podemos vomitar?

BOCA DE LIXEIRA

jacare

Você vai numa festa e fica com aquele gatinho super descolado que você nunca viu. SUA NOJENTA! Na boca dele vivem entre 500 e 1000 tipos de bactérias diferentes! Somente um dente desse cara pode ser a casa de mais de 100 milhões de micro bichinhos. Se ele não tiver escovado o dente naquele dia, você pode ter dado carona para mais de 1 bilhão de microorganismos, espalhados na arcada dentária do gato. (Seus pais vão me agradecer por isso! Rsrs).

FÁBRICA DE BARRO

baleia-bicuda

Ninguém precisa dizer que a baleia azul é um animal enorme, um dos poucos resquícios do período pré-histórico. Beleza, até aí estamos bem. Mas, vamos pensar: um bicho tão grande precisa comer muiiiiito e, consequentemente, deve ter muitos detritos para liberar. Dizem que essa baleia consegue produzir, por dia, até 90 quilos de fezes!

CÉREBRO NA ESCOVA

pasta de dente

Considerados um pessoal que se preocupava com a aparência e com a limpeza corporal, os romanos não ficavam atrás também na esquisitice. Dizem por aí que, eles foram um dos primeiros a ter a consciência de escovar os dentes após as refeições.

Mas aí você me pergunta: o que tem de nojento nisso? Nada… eles eram super normais e usavam cérebro de ratos como pasta de dente. Criativos, né?


Seja o primeiro a comentar em Curiosidades nojentas sobre pessoas e bichos!

Deixe seu comentário: