Postado em:
02 jan, 2014

As 5 bebidas mais bizarras e nojentas do mundo!

Ao redor do mundo, há bebidas das mais variadas. Algumas deliciosas, e outras… bom, melhor nem considerar. Reunimos nesse post as 5 bebidas mais nojentas e bizarras que são consumidas em certos lugares.

bebidas

1 – Suco peruano de sapo

Um suco batido no liquidificador que contém: sapos do lago Titicaca, aloe vera, brotos de feijão, mel e uma raiz peruana chamada maca.

2 – Chá de cocô de panda

Esse chá é preparado com uma erva que nasce nas fezes de pandas na China. E o pior: Além de nojento é caro pra cacilds! O quilo da erva chamada “Panda Ecological Tea” custa nada menos que R$167.000,00

3 – Água de vaca

O que você imagina que seja água de vaca? A água que a vaca tomou banho? Aquela baba gosmenta da vaca? Na verdade essa água nada mais é que a urina do animal, isso mesmo, o xixi, mijo, número 1, como você quiser chamar. Dizem que ajuda no tratamento contra diabetes, fígado e até câncer. E aí, quer provar?

4 – Placenta

Placenta, para quem não sabe é o líquido que envolve o bebê durante a gestação na barriga da mãe e que envia oxigênio e nutrientes para o feto. Por conter uma grande quantidade de material nutritivo, já existem pessoas que bebem logo após o nascimento de seus filhos, porém já é possível encontrar placenta de porco com sabor de pêssego para consumo.

5 – Vinho de pênis de cervo

Como sempre acontece com bebidas provenientes dessas partes dos bichos, dizem que o vinho de pênis de cervo tem poderes afrodisíacos e aumenta o vigor masculino. Uma coisa eu tenho certeza, para beber isso o cara tem que ser muito macho mesmo!


Seja o primeiro a comentar em As 5 bebidas mais bizarras e nojentas do mundo!

Deixe seu comentário: