Postado em:
18 dez, 2013

10 segredos sexuais de celebridades!

De acordo com a revista Glamour Magazine do Reino Unido e o livro Las 1.001 fantasías más eróticas y salvajes de la historia, da jornalista espanhola Roser Amills, essas são algumas das revelações sobre sexo de pessoas famosas:
1. Christina Aguilera
Gosta de fazer sexo na cozinha, principalmente sobre a pia, e provocava o ex-marido, Jordan Bratman, cozinhando sem roupa.
2. Paris Hilton
A socialite disse que faz sexo fantasiando suas formas em uma boneca inflável.
3. Mick Jagger
O astro do rock gosta de transar cercado de barras de chocolate e outras guloseimas. Só não revelou se faz algo com elas durante a performance.
4. Sting
Já foi flagrado fazendo sexo no lugar que mais gosta: no balcão de um bar, segundo o cantor.
5. Eva Longoria
Adora ser amarrada com lenços de seda durante o ato sexual. Mas têm que ser de seda pura, exige a atriz.
6. George Michael
Gosta de praticar dogging que segundo o Wikipedia é uma prática de sexo consentido, que geralmente consiste em um ato público de sexo. É um misto de voyeurismo e exibicionismo, e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto.
7. Brad Pitt e Angelina Jolie
O ator revelou que o local preferido do casal transar é numa pequena caverna de pedra, atrás da queda d´água da piscina do casal, em Los Angeles.
8. Cameron Diaz
Tem a fantasia de transar com um desconhecido no banheiro de um avião, se ver a atriz no mesmo voo que o seu, já sabe que essa é a oportunidade da sua vida.
9. Justin Timberlake
Não consegue transar com trilha sonora. “Tenho problema em sexo com música, porque eu começo a prestar atenção nos acordes e me distraio.”
10. Will Smith
Depois de gravar o filme Hancock, o astro de Hollywood levou a fantasia do personagem para casa e diz usar de vez em quando com sua esposa.

Seja o primeiro a comentar em 10 segredos sexuais de celebridades!

Deixe seu comentário: