Postado em:
09 out, 2013

Celebridades que salvaram a vida de outras pessoas na vida real!

Eles foram por alguns momentos heróis e não, não ganharam dinheiro fazendo filmes na telona para isso. Os cantores e atores que vamos mostrar aqui se depararam com pessoas em momentos muito difíceis e ofereceram a sua ajuda decisiva. A recompensa? Ter salvado uma vida.

01- Rapper TI salva homem que queria pular de um edifício: ao se dirigir para uma gravação em um estúdio na Atlanta , o rapper TI ouviu uma reportagem sobre um homem que estava em um edifício de 22 andares, ameaçando saltar para a morte. Após entrar em contato com uma estação de rádio, TI fez uma gravação em vídeo para o homem e que disse“Nada é tão ruim assim. Nada na vida vale a pena levar sua vida. Estou aqui para ajudá-lo. Por favor, desça daí para falar comigo.” Depois que a polícia mostrou ao homem o vídeo, ele concordou em conversar com a estrela do rap. O suicida foi levado para um hospital para tratar de sua grave depressão.

Sem título

2- Harrison Ford resgata alpinista doente: o ator de Indiana Jones, Harrison Ford, tem uma casa em Wyoming, EUA e às vezes ele oferece o uso de seu helicóptero particular para missões de resgate. Em 2011, duas jovens estavam caminhando em Table Mountain National Park, quando uma delas caiu doente e não pôde descer a montanha por conta própria. Sua amiga pediu ajuda via celular e ela conseguiu arrastar a alpinista doente para um gramado próximo e aguardou o resgate. Imagine o espanto das duas quando o helicóptero pousou e descobriram que o piloto era nada mais nada menos que Harrison Ford? O astro socorreu a mulher doente, que entrou em seu helicóptero emocionada e sem acreditar no que estava acontecendo.
Sem título

03- Ryan Gosling encerra uma briga de rua: andando por uma rua da cidade de Nova York, o ator Ryan Gosling presenciou um desentendimento entre um vendedor de rua e outro homem. Ele não pensou duas vezes: entrou em cena e encerrou a briga, valendo-se do seu corpo atlético que intimidou os homens. Gosling então, deu ao vendedor 20 dólares para acabar com a briga que começou por causa de US $ 10. E então, o vendedor continuou com seus negócios como se nada tivesse acontecido. Felizmente, havia um casal de fãs do ator que gravaram toda a cena em um celular e as imagens foram parar na mídia.

Sem título
04- Tom Cruise ajuda uma mulher atropelada: o galã, em 1996, testemunhou uma mulher atropelada por um carro (que, em seguida, saiu em disparada sem sem socorre-lá), em Los Angeles . Cruiser pediu ajuda e ficou com a mulher até que a ambulância chegasse. Ele então, seguiu a ambulância até o hospital e quando descobriu que a mulher não tinha plano de saúde, pagou a conta do hospital no valor de 7.000 dólares. Que alma boa! Cruise também ajudou em 1996 dois meninos (abrindo uma poupança para eles), que foram esmagados contra um muro em meio a uma multidão de fãs e paparazzi em uma apresentação sua. Cruise também enviou ajuda a um navio que estava afundando enquanto estava de férias com a então esposa Nicole Kidman.Sem título

05- Kate Winslet salva mulher de um incêndio em sua residência: a atriz Kate Winslet estava hospedada na propriedade do bilionário britânico Richard Branson, em uma ilha no verão de 2011, quando a casa foi atingida por um raio. Após ter a certeza de que seus filhos estavam em segurança do lado de fora da casa, ela voltou e socorreu a mãe de Branson, de 90 anos, Eva. A atriz carregou a idosa em seus braços, levando-a para fora da casa. Toda a propriedade foi queimada. Na época ela afirmou à imprensa: “Era como estar em um set de filmagem onde você está à espera da palavra: Corta! mas isto não acontece…
Sem título

06- Nomar Garciaparra resgata mulheres de porto: em 2005, o famoso jogador de beisebol da Major League Nomar Garciaparra resgatou duas mulheres que tinham caído no Porto de Boston. Garciaparra e seu tio estavam em seu condomínio ao lado do porto, quando ouviu um grito e o barulho de algo caindo na água. Eles correram para fora a tempo pular na água (de cima de uma varanda com 20 metros de altura) e puxaram as mulheres para a praia. Uma mulher estava inconsciente no momento, mas a outra, aparentemente acordada o suficiente, para reconhecer seu salvador, perguntando: “Você, Nomar?”
Sem título

07- Garth Brooks salva duas crianças de incêndio: dois irmãos de 10 e 14 anos estavam sozinhos em casa, de férias da escola, quando ouviram alguém batendo à sua porta. Quando abriram, viram o astro da música country Garth Brooks e outro homem (não identificado), gritando para que eles saissem da casa por causa de um incêndio que estava se aproximando da casa. Os meninos subiram no caminhão de Brooks, e ele levou-os através de grossas fumaças para fora do perigo. O fogo queimou mais de 600 hectares de terra, mas os bombeiros conseguiram salvar a casa dos meninos.

Sem título
08- Arnold Schwarzenegger salva nadador que estava se afogando: em férias no Havaí com sua família, o então governador da Califórnia e mocinho nos filmes de ação, Arnold Schwarzenegger, notou um homem na água que parecia estar se afogando. O ator nadou até o homem, que lhe disse que estava tendo cãibras e não conseguia nadar de volta até à praia. Schwarzenegger pos o homem em uma prancha e nadou de volta para a praia. Em seguida, ajudou o homem a se recuperar.

Sem título

09- Vin Diesel salva família de incêndio de carro: Vin Diesel viu de sua moto um carro em frente a ele perder o controle, rodando várias vezes e depois pegando fogo. Diesel parou sua moto, correu para o carro e puxou as duas crianças do banco de trás. Ele então, calmamente instruiu o motorista a subir sobre o banco de trás e sair do carro. Minutos depois, o carro foi envolvido em chamas.
Sem título
Demi Moore salva vida de menina pelo Twitter: um muitos seguidores de Demi Moore postou no Twitter que iria se matar. Ela poderia ignorar, achar que era uma brincadeira e fazer-se de desentendida. Mas Demi respondeu a mensagem perguntando se ela estava falando sério. Apenas esta pergunta foi o suficiente para que a polícia fosse capaz de localizar a menina e levar ajuda antes que pudesse acontecer o pior..

Sem título


Seja o primeiro a comentar em Celebridades que salvaram a vida de outras pessoas na vida real!

Deixe seu comentário: