Postado em:
20 ago, 2013

Top 5 gatas de todos os tempos de malhação!

Quais são suas lembranças sobre o seriado global Malhação? Antes que você responda que se lembra do André Marques magro, galã e cabeludo na pele do aventureiro adolescente Mocotó, queremos lembrar as belas garotas que engrossaram o time das mais gatas na novelinha teen. Separamos cinco delas que merecem seus aplausos:
# 1 Fiorella Mattheis: A namorada do o ex-judoca Flavio Canto representou uma ambiciosa modelo chamada Vivian, na 14ª temporada da série. Esse foi o pontapé de apresentação da loira para a TV. Logo depois ela participou de novelas até chegar à apresentadora do Vídeo Show.
# 2 Thaila Ayala: A bela morena casou-se com Paulo Vilhena. Que sorte a dele! Por um tempo ficou fora da Rede Globo. Corre na boca pequena que ela não é das mais simpáticas, mas sua beleza é inegável. Ela interpretou Marcela na série, em 2007, uma garota que sonhava com um grande amor.
# 3 Monique Alfradique: A bela loira começou a carreira na TV como Paquita da eterna Rainha dos Baixinhos em 1999, cargo que ocupou até 2002. Em Malhação, interpretou uma vilã patricinha chamada Priscila.
# 4 Luiza Valdetaro: Apesar de ter começado a carreira como modelo, Luiza é formada em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Em 2006, Luiza Valdetaro interpretou Manuela Prado, a protagonista da 13ª temporada de Malhação. Seu papel mais marcante na TV foi na minissérie Gabriela, onde Lu interpretou uma sofrida adolescente que ficou enclausurada num convento a mando do avô, um coronel justiceiro que não queria que a neta se envolvesse com seu rival político. A loirinha é casada com o empresário Alberto Blanco, 17 anos mais velho.
 
# 5 Mariana Rios: A namorada do sortudo Di Ferrero, vocal do NX Zero, foi uma das personagens mais marcantes da série adolescente global, tinha jargões que não saiam da boca da galera, como “vou te matar com a faca da cozinha”. Mari atuou na série de 2007 a 2009.

3 Comentários em Top 5 gatas de todos os tempos de malhação!

  • Capitão Pinto Mole disse:

    Talento que é bom,nada!

  • Deixe seu comentário: