Postado em:
11 ago, 2013

Pânico invade a Fazenda 6 e revela que Scheila Carvalho foi traída

Antes da transmissão do link ao vivo de “A Fazenda” ser interrompido na manhã de domingo (11/08), Andressa Urach e a Mulher Filé comentaram com os outros participantes sobre as notícias que elas ouviram sendo pronunciadas em um auto falante fora da casa, que segundo a vice Miss Bumbum foi uma brincadeira de um programa de televisão de outra emissora.
“O Anderson Silva perdeu a última luta e o Brasil é o campeão da Copa das Confederações. A gente ouviu um monte de notícias agora. Acho que foi por isso que mandaram a gente entrar”, contou Yani para Paulo Nunes, Yudi Tamashiro e Beto Malfacini ao chegar na cozinha.
Preocupada, a fazendeira da semana pediu para a Mulher Filé não comentar mais sobre o assunto: “É pegadinha. Não dá para a gente ficar falando. Alguém fez de sacanagem com a gente. Alguém de outra emissora”.
Curioso, Yudi insistiu para Yani contar mais novidades para ele. Sem ceder ao pedido do apresentador, a Mulher Filé colocou um ponto final no assunto dizendo que não queria ouvir mais nada a respeito.
Após o sinal ser cortado, os fãs do reality show começaram a comentar nas redes sociais que o programa “Pânico” invadiu “A Fazenda” novamente .
Muitos disseram que o humorístico repetiu a brincadeira feita na segunda edição do reality show, em 2009, quando o personagem Impostor sobrevoou a fazenda com um ultraleve e contou novidades do mundo externo aos confinados.
Além de ficarem sabendo que a seleção brasileira venceu a Copa das Confederações e Anderson Silva não é mais campeão do UFC, os internautas disseram que o “Pânico” também contou as peoas que Scheila Carvalho foi traída pelo marido, o cantor Toni Sales, e que Aryane Steinkopf é casada com o próprio empresário, Wellington Júnior.


Seja o primeiro a comentar em Pânico invade a Fazenda 6 e revela que Scheila Carvalho foi traída

Deixe seu comentário: