Postado em:
31 maio, 2013

Tiririca sai da Record e poderá ir para a Globo ou SBT

De acordo com o colunista Flavio Ricco do UOL, o deputado e humorista Tiririca voltou atrás em sua decisão de parar com a política, muito provavelmente porque estivesse considerando encerrada e sem maiores perspectivas a sua vida na TV. Até então, para todos os efeitos, apenas se sabia que o contrato na Record, com vencimento em 31 de julho, não será renovado.
A novidade no caso é que já existe um trabalho, por parte de algumas pessoas, tentando a aproximação do comediante com a Globo. O “Zorra Total”, havendo a possibilidade de um acerto, serviria como porta de entrada. Essa é a primeira situação.
A outra é que o SBT também está atrás do Tiririca. E com muita disposição em tê-lo de volta. Fernando Pelégio, do Artístico, e Carlos Alberto de Nóbrega, os dois grandes interessados, já têm para ele os braços abertos da “Praça”. Só que são dois os inconvenientes:
1º – A “Praça” é gravada às terças-feiras, dia de trabalho em Brasília, e o deputado Tiririca sempre foi um dos mais assíduos em todas as sessões;
2º – E o Tiririca, na Record, o tempo todo batalhou por um programa só dele. No SBT, ele também deverá fazer a mesma exigência.

Resta saber como isso poderá ser contornado.


Seja o primeiro a comentar em Tiririca sai da Record e poderá ir para a Globo ou SBT

Deixe seu comentário: