Postado em:
28 maio, 2013

Mulher deixa de trabalhar por ser ‘bonita demais’!

Uma mulher de 33 anos resolveu deixar de trabalhar por ser bonita demais. Moradora da cidade de Londres, na Inglaterra, Laura Fernee afirma que por causa de sua beleza o assédio de seus colegas do sexo masculino e a inveja das mulheres no ambiente de trabalho foram tão insuportáveis que ela precisou pedir demissão.

Tirinha Gordo Fresco: Mulher deixa de trabalhar por ser ‘bonita demais’

Formada em ciências médicas, a doutora Laura acredita que sua beleza é uma maldição. Em entrevista ao jornal “Daily Mail” ela contou que ser bonita demais atraiu muita atenção indesejada e que seu trabalho deixou de ser valorizado por isso.

Ela afirma ainda que foi intimidada e assediada durante muito tempo e que por isso acabou se demitindo.”Mesmo quando eu estava em um laboratório sem maquiagem eles ainda vinham em cima de mim por causa da minha atração natural. Não havia nada que eu pudesse fazer para detê-los “, disse.

Sem ter como pagar suas contas e o aluguel de seu apartamento, equivalente à R$ 4 mil, Laura conta agora com a ajuda de seus pais. Apesar disso, ela não pretende arrumar outro trabalho por enquanto. ”A verdade é que minha boa aparência têm causado grandes problemas para mim quando se trata de emprego. Não é culpa minha, eu não posso ajudar a minha aparência”, disse.

Tirinha Gordo Fresco: Mulher deixa de trabalhar por ser ‘bonita demais’

Tirinha Gordo Fresco: Mulher deixa de trabalhar por ser ‘bonita demais’


2 Comentários em Mulher deixa de trabalhar por ser ‘bonita demais’!

  • Loris disse:

    So pode ta zoando, né?Hahaha ela é bonita, mas não é tudo isso não.

  • Deixe seu comentário: