Postado em:
06 maio, 2013

10 criativos anúncios em elevador!

A cada dia os publicitários estão buscando novas mídias e novas maneiras de fazer uma propaganda criativa e de impacto para os consumidores.

Uma idéia simples é utilizar locais com grande circulação de pessoas e utilizar esse espaço da maneira mais criativa possível.

Esses são as propagandas mais criativas em elevadores.

Propaganda do biscoito Oreo.

A propaganda se utiliza de um elevador panorâmico em um shopping para dramatizar o mergulho de um biscoito em um como de leite.

Promovendo o café.

Para promover o consumo e os benéficos do café na China, os publicitários colocaram esse elevador que quando abria não tinha chão, chamando a atenção das pessoas para um pouco de adrenalina e o bem estar que o café proporciona.

Faca Kagatani

Ciência divertida

Para promover a ciência como algo divertido e interessante os publicitários resolveram colocar uma balança dentro do elevador, e provar algo muito simples, nos pesamos menos quando o elevador esta descendo.

Os casamentos acabam e precisamos de um advogado.

Nessa criativa propaganda, o elevador fechado mostra a foto de um casal bastante feliz, mas quando o elevador abre e divide o casal, dentro do elevador você encontrara o numero da sala e o nome do advogado especializado em divorcio.

Escola de pára-quedismo

Para dar impressão de queda livre, foi colocada uma foto com miniaturas de prédios, juntamente com uma propaganda de uma escola de pára-quedismo.

Propaganda de shampoo

Propaganda de shampoo contra queda de cabelo.

Propaganda contra insetos

Propaganda contra insetos que invadem sua geladeira de uma maneira que você não vê.

Segurança na estrada

A Volkswagen tentando sensibilizar para segurança na estrada resolveu fazer essas propagandas em elevadores em todos os hospitais do norte da Itália.

Elevador freezer

Uma empresa de investimento resolveu fazer uma propaganda, transformando o interior de um elevador num verdadeiro freezer.


Seja o primeiro a comentar em 10 criativos anúncios em elevador!

Deixe seu comentário: