Postado em:
09 abr, 2013

5 milagres médicos que de fato ocorreram!

Dos tempos dos curandeiros tribais até as mais modernas práticas médicas passaram-se muitos anos e principalmente incontáveis horas de pesquisa. Isso possibilitou o avanço não só da área de saúde mas também da qualidade de vida das pessoas.
Doenças hoje consideradas simples já mataram milhões de pessoas e com certeza doenças que tememos muito hoje serão resolvidas de maneira simples no futuro. Alguns dos casos vistos abaixo parecem ter saído de um filme ou série de TV, mas foram acontecimentos reais e extraordinários, sendo que algumas vezes até inexplicáveis.

1 – Adolescente sobrevive 118 dias sem um coração

Uma garota de 14 anos chamada D’Zhana Simmons precisou de um transplante de coração. Para o desespero dela e de sua família complicações ocorreram e seu novo órgão não funcionava direito. Os médicos então se encontraram em uma sinuca pois não havia um novo coração disponível para o transplante e ela não podia ficar com o que havia recebido.
Foi então que eles implantaram duas bombas artificiais para manter o sangue circulando. O “coração artificial” é usado para auxiliar o funcionamento do coração orgânico e os médicos fizeram uma experiência ao manter a garota apenas com as bombas artificiais. Para a felicidade de todos D’Zhana ficou 118 dias sem um coração no peito até um novo órgão chegar. Ela fez o transplante e o procedimento foi um sucesso.




2 – Homem cego recupera a visão depois de ter um dente implantado em seu olho
O construtor britânico Martin Jones, de 42 anos, perdeu a visão em um acidente de trabalho. Dez anos depois um procedimento de ponta conseguiu devolver-lhe a visão. Os médicos utilizaram um pedaço de dente como suporte para lentes enxertadas de sua pele.
Ele perdeu a visão quando um tudo de alumínio explodiu na sua cara deixando 37% de seu corpo queimado, sendo que um de seus globos oculares havia sido removido. Os médicos usaram o dente (um canino) como suporte pois o corpo poderia rejeitar um similar de material plástico. A primeira pessoa que Martin queria ver era sua esposa, com quem era casado há 2 anos, quando já era cego.
3 – Mãe precisa escolher qual das gêmeas vai viver e as duas acabam vivas
Os médicos tinham uma péssima notícia para o casal Shannon e Mike Gimbel. Uma das bebês gêmeas que Shannon estava esperando estava drenando a outra através de vasos sanguíneos que compartilhavam. Por isso uma estava ficando muito fraca e se a mãe não escolhesse matá-la havia até 90% de chance de que uma ou as duas gêmeas acabassem falecendo.
Enquanto o casal decidia esta questão impossível, o Dr. Kent Heyborne propôs uma alternativa. Ele chamaria uma equipe de cirurgiões que faria um procedimento a laser dentro do útero de Shannon, cauterizando os vasos que as gêmeas dividiam, acabando com o problema. A cirurgia foi um sucesso e as irmãs Reese e McKenna nasceram dois meses depois.


 4 – Fé ou ciência salvou a vida de rapaz decapitado ortopedicamente?
Um acidente de carro separou o crânio e as vértebras de Jordan Taylor. Não havia nenhuma ligação entre os ossos do pescoço e da cabeça dele, situação que é chamada de “decapitação ortopédica”. Segundo médicos as chances de sobrevivência eram de 1%.
Quando a notícia de seu acidente e de sua condição chegou a igreja frequentada pela família uma corrente de orações foi feita por outras congregações locais e nacionais dos EUA. Do lado da medicina os médicos colocaram uma placa de metal, parafusos e hastes de titânio para ligar sua cabeça e pescoço. Seja por um lado ou pelo outro três meses depois ele já estava frequentando a escola novamente.


 
5 – Paraplégico volta a andar depois de ser picado por aranha

Ao saber desta história me lembrei logo de Peter Parker, que ganhou super poderes após ser picado por uma aranha. David Blancarte perdeu os movimentos da cintura para baixo após um acidente de moto. Vinte anos depois uma aranha marrom o picou e ele voltou a andar.
A picada fez com que ele fosse levado ao hospital e depois a fisioterapia. Durante as sessões de fisioterapia a enfermeira notou que ele estava tendo espasmos em sua perna. Cinco dias depois ele estava andando.Infelizmente para ele poucos dias depois David foi preso por um mandato devido a abuso doméstico.
 Fonte: Divine Caroline

20 Comentários em 5 milagres médicos que de fato ocorreram!

  • FELIZMENTE ATEU disse:

    SOMENTE A CIENCIA E A INFORMAÇÃO SALVA !
    MILAGRES NÃO EXISTEM MUITO MENOS NA MEDICINA, RACIONAL COMO SOU DEFINO COMO PROFISSIONALISMO QUANDO INTERVENÇÕES MEDICAS OU CIRURGICAS DÃO CERTO.
    APENAS IRRACIONAIS ACREDITAM EM MILAGRES E NO INEXISTENTE OU SEJA DEUS !!!

  • Lucas disse:

    Milagres ou ciência?

  • moises disse:

    seu retardardo é claro q tudo é milagre de Deus só te digo uma coisa q vc possa arder no inferno e aqueles que acreditam em deus que ele possa abençoar. Vcs ateus do inferno QUE VCS SENTEM NO COLO DO CAPETA!!!!!

  • Rafaell disse:

    para mim é a ciência sem o estudo eles não poderiam colocar seu trabalho em pratica ”meu primo é médico e a ironia é incrível quando não conseguem salvar a responsabilidade é do médico falha do ser humano quando conseguem realizar uma cirurgia de risco ”é milagre de deus ”. a ciência não cria milagres ela sempre evoluiu doenças e acidentes e afins que não são resolvidos amanhã possa ter sucesso com pesquisa e ”estudo”

  • christian disse:

    hahahahahahahahahahahahaha quanta merda nos comentarios anteriores

  • domingos disse:

    felizmente ateu, vc é um ignorante, além de covarde e todo o resto, pq não sai matando e roubando todo mundo??? vc não acredita em nada mesmo, não eh??? de onde vem sua educação??? vc é um insignificante para tudo o que existe, para tudo o que Deus criou, e mesmo assim ele mostra na sua cara todo o amor que tem por vc a todo momento, existem as mais variadas formas catalogadas, escritas, datadas e com provas que ninguém pode contestar, mas no que vc se apoia???? pense em buscar informações sobre o contrário do q vc pensa também, e me diga se estou errado….. PS, sinto pena pois esse otário não vai sequer voltar a essa página e ler meu comentário, mas serve para os outros ateus que aqui entrarem.

  • Juvenal disse:

    Moises … como cristão, também tenho minha fé em DEUS e em nossos salvador, Jesus Cristo … porém não desejo que ateus queimem no inferno ou “sentem no colo do capeta” … pelo contrário, quero que eles possam testemunhar o amor incondicional de DEUS … devemos manter nossa fé em um mundo onde os valores estão se perdendo … mais não podemos nos sujeitar a certas coisas e/ou cair em provocações … cada um dará conta de si no juízo final …

  • Lau disse:

    Moises você como filho de Deus desejando o pior para outros é ignorância pura. O homem tem fé no que faz e estas pessoas acima que foram citadas, forma salvas graças a perícia da medicina e as habilidades dos médicos. Vamos dar créditos a eles, pois são pessoas assim que merecem nossas considerações. Eu acredito em Deus e tenho fé nas pessoas boas.

  • xboxx disse:

    como assim deus não ecxiste seu maluco????? so falta querer dizer q o papai noel o coelho da pascoa tambem não.

  • Ygor disse:

    Classico exemplo do religioso que deseja o ódio e o mau pra Deus e o mundo. Falso cristão que só quer o bem próprio e deseja profundamente que os outros se fodam.

    tenho medo de pessoas como você. Religiosos sem compaixão!

  • prusco disse:

    Aposto que sem oração ia dar a mesma coisa. Agora queriam ver se fosse ao contrário e queria saber quem daqui vai na igreja em vez de ir no hospital quando tem acidente

  • Leo disse:

    O que existe é medo de não acreditar em Deus hoje em dia muitas pessoas sabem a Ciência é que faz “milagres” mas mesmo assim muitos tem medo de não acreditar em Deus…

  • Moises, seu fodido crente da bunda quente! Não existe apenas a sua religão como a verdadeira, seu infeliz! Fé é fundamental e não se discute, ter fé na ciência ou em um deus qualquer não faz diferença. Seu atrasado mental, vai dar 10% do seu salário pro Feliciano e 100% da sua bunda para um Ateu, desgraçado, atrasado filho de uma puta!

  • Gudang disse:

    Falou de Deus/Religião já vi que é doente mental, não é capaz nem de perceber o quão hipócrita é, “q vc possa arder no inferno e aqueles que acreditam em deus que ele possa abençoar. Vcs ateus do inferno QUE VCS SENTEM NO COLO DO CAPETA!!!!!” afinal não é a sua religião e o seu Deus que perdoam todos os pecadores? Sai daqui com esse papo de crente.

  • Daemone disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara doido muhaush enfia seu deus no meio do seu Cú desgraçado .

  • gilmar disse:

    creio em intervenção Divina em tudo na nossa vida. Poxa vida até a medicina atribui as vezes ‘ isto é um milagre’ . Estes céticos querem exemplos né?

  • xboxx disse:

    para o domingos: deus esta com vc e o papai noel tambem junto com o coelho da pascoa….

  • xboxx disse:

    deus ta cagando pra vcs…

  • domingos disse:

    Amigo, não sou evangélico, sou católico, não sou fanático, somente acredito que há algo muito maior que ninguém pode explicar, vc deveria enxergar isso, me responda todas as perguntas que fiz ao felizmente ateu, em que vc se baseia??? uma pessoa vegetativa não deveria acreditar naquele que o ajuda, pois não sente nada, mas o faz… vc já leu a bíblia?? fez algum curso?? procure entender antes de tirar conclusão, sinceramente faça isso, não quero lhe ofender… tive várias dúvidas também, mas estou descobrindo muitas coisas que não tinha capacidade de entender e poderia pensar como vc… amigo que Deus te abençoe e que vc entenda minhas palavras, faça um esforço…

  • Deixe seu comentário: