Postado em:
21 mar, 2013

10 celebridades que sofreram Bullying!

Bullying é o termo utilizado para definir os abusos cometidos em escolas de forma reiterada e mantidas ao longo do tempo. A agressão pode ser física, psicologia ou verbal.
Na reforma do Código Penal foi discutido em se tipificar como crime a prática de bullying, definido por eles ato de agredir fisicamente ou verbalmente algum menor de idade, de forma intencional e continuada.
O problema é muito forte nos Estados Unidos e vem se espalhando ao redor do mundo. Várias celebridades já disseram terem sido vítimas deste abuso e ao relatar suas experiências e como superaram esta fase incentivam adolescentes que estejam vivenciando esta situação.
Abaixo selecionamos 10 celebridades que sofreram bullying em sua infância / adolescência.

10 – Taylor Lautner

O ator da franquia Crepúsculo, atualmente um dos atores mais bens pagos de Hollywood, foi alvo de seus colegas de escola que caçoavam do seu desempenho nos filmes. Ele não se intimidou com as gozações e continua enchendo os bolsos de dinheiro com seus filmes.

09 – Kate Winslet

A linda atriz, famosa por protagonizar o filme Titanic, disse ter sido vítima de bullying por ser gordinha nos tempos de escola. Com o tempo ela conseguiu emagrecer e se tornou uma linda e atraente mulher.

08 – Selena Gomez

A atriz, muito baixinha em sua infância, era constantemente incomodada por seus colegas e disse que por isso, se tornou muito tímida e isolada, não se encaixando em nenhum grupo na escola.

07 – Demi Lovato

A jovem cantora também foi vítima de bullying na escola e por isso, ela e seus pais optaram que ela terminasse seus estudos em aulas particulares em casa. Esta decisão ocorreu após ela ser trancada no banheiro da escola onde acabou ficando por um bom tempo até ser descoberta e libertada.

06 – Robert Pattison

O ator que ganhou fama devido a sua atuação do filme Crepúsculo , assim como Taylor, sofreu bullying na escola ao dizer ter escolhido a profissão de ator. Ele era caçoado e ninguém acreditava que ele conseguiria atingir este seu objetivo.

05 – Miley Cyrus

A atriz do seriado Hannah Montana diz ter sofrido bullying em sua infância. Ela era muito magra e por isso constantemente ridicularizada por seus colegas e assim como Demi Lovato também foi trancada no banheiro da escola.

04 – Rihanna

A cantora era caçoada pelos seus colegas de escola devido a cor de sua pele, não por ser escura, mas por ser mais clara que as das outras crianças.

03 – Madonna

 A atriz dizia que se considerava uma aberração nos tempos de escola, pois não se encaixava em nenhum grupo social, por isso sofria algumas ridicularizações por andar quase sempre sozinha.

02 – Lady Gaga

A cantora pop confessou que era assediada nos tempos de escola por causa do tamanho de seu nariz e por ser gordinha naquela época. Hoje ela diz a todos os seus fãs que ser diferente é legal.

01 – Justin Bieber

O jovem cantor revelou em um programa de tv que também sofre constantes humilhações na escola por seus colegas. Segundo ele a maior partes das ofensas ocorre na net onde vê e recebe declarações de ódio. Devido a viver na pele o problema o cantor ,sempre que possível, participa de campanhas contra o bullying.

1 Comentário em 10 celebridades que sofreram Bullying!

  • Jaqueline Ivo disse:

    um dia todos acabam passando,um pouco de constrangimento na escola onde frequenta por conta de algum defeito.pois saiba que nesse mundo ninguém é perfeito vamos se respeitar.pra um dia termos,um mundo melhor do que nós temos hoje.é por isso e algumas outras coisas que o #brasil ,não vai pra frente.

  • Deixe seu comentário: