Postado em:
06 nov, 2012

As atrizes mais gatas dos filmes de terror!

Selecionamos as 13 atrizes mais gatas dos filmes de terror, de monstro a gata. Confira nossa seleção de fotos.

Na série Atividade Paranormal, a bela Katie Featherston, que nos filmes usa seu nome real, tenta evitar a todo custo, mas acaba transformando-se nesse bicho feio da esquerda. Não tem jeito.
A famosa Samara, a horrível menina-criatura que sai da televisão de O Chamado, na verdade é a linda Daveigh Chase. Dá até vontade de assistir a fita para ela aparecer!
A linda Ava Gaudet ficou com os dentes podres, com a pele ressecada e com o rosto bem nojento para viver Carla em Anjo Maldito. Ô coitada!
Estrela de filmes B, Shawna Loyer marcou a memória de muitos homens em 13 Fantasmas, como a peladona Dana Newman, ou Angry Princess. E olha que vai ter gente preferindo a versão fantasmas da moça, hein!
Melinda Clarke teve que ganhar alguns furos no rosto para encarnar Julie Walker em A Volta dos Mortos Vivos 3, considerada por muitos a zumbi mais sexy da história do cinema.
Linda, a zumbi que não para de gargalhar em Evil Dead (ou A Morte do Demônio), na verdade é a simpática Betsy Baker

Megan Fox já foi a demoníaca e atraente Jennifer em Garota Infernal, filme que se vendeu basicamente pela sensualidade da atriz, que agora já é mãe. Quem não gostaria de morrer com um demônio desses no pescoço?
Com o crânio exposto em Hellraiser IVValentina Vargas meteu medo pela bizarrice extrema de Angelique, sua personagem. Na vida real, ela não é de se jogar fora.
Conhecida como Number 9, a zumbi de Terra dos Mortos na verdade chama-se Jennifer Baxter e levanta até defunto!
A famosa Regan MacNeil, possuída pelo demônio em O Exorcista, foi interpretada pela igualmente famosa Linda Blair, que de nojenta e possuída não tem nada.
Kyra Collins, a garotinha morta que vomita em O Sexto Sentido, tornou-se a já adulta Mischa Barton, dona de um sorriso deslumbrante.
Jodelle Ferland ainda era uma criança de 12 anos em 2006, quando interpretou Sharon / Alessa em Terror em Silent Hill. Hoje, já é maior de idade e revelou-se mais um lindo rosto nas telas do cinema.
A maquiagem realmente faz milagres. A maravilhosa Polyanna McIntosh conseguiu ficar irreconhecivelmente feia para viver a protagonista de The Woman. Palmas para os maquiadores!

Seja o primeiro a comentar em As atrizes mais gatas dos filmes de terror!

Deixe seu comentário: