Postado em:
22 out, 2012

Panicats que foram capa de revistas masculinas!

Relembre todas as panicats que foram fotografadas sem roupa, Aryane Steinkopf realizou um ensaio sensual para a revista ‘VIP’ de fevereiro. Confira:


Aryane Steinkopf – A última assistente de palco a integrar o “Pânico na TV” vai estrear em capa de revista masculina em fevereiro de 2012. A loirinha, que entrou no humorístico em julho passado posou com um visual pin-up para a revista “VIP”

Jaqueline Khury – Antes de tornar-se panicat, Jaque posou como ex-BBB para a “VIP” e para a “Playboy”, em março de 2008. Já como assistente de palco do “Pânico”, ela posou para a “Sexy” em setembro de 2011.

Babi Rossi – A panicat Babi posou para a “VIP” em julho de 2010…

… E para a “Playboy” em abril de 2011. Na época do segundo ensaio, a loirinha contou que as fotos foram aprovadas pela família. “Meu pai ficou bem orgulhoso do resultado. Ele levava até a revista dos amigos dele da empresa para eu autografar”, disse.

Nicole Bahls – A morena, que vai entrar para a “Escolinha do Ratinho” em breve, mostrou tudo na “Playboy” de outubro de 2010. A moça disse que ficou um pouco nervosa na hora do ensaio. “Apesar de saber que a ‘Playboy’ não publica fotos de mau gosto, estava exposta na frente de mais de 10 pessoas”, argumentou.

Juliana Salimeni – Juju, capa da edição de janeiro de 2010 da “Playboy”, revelou que não teve dificuldade para posar nua. “Já trabalho de biquíni na TV e já tinha feito outro ensaio sensual”, justificou.

Em novembro, ela posou de topless para a capa de uma edição especial da revista “VIP”, que a elegeu a mais sexy de 2010

Panicats – Em outubro de 2008, a “Sexy” fez a alegria dos marmanjos ao colocar, em uma mesma capa, três panicats: Gabi Monteiro, Lizzi Benites e Dani Bolina. O ensaio fotográfico foi feito em um haras, pois Gabi tinha a ideia de fazer algo “selvagem”. Durante o ensaio, Dani foi até fotografada enquanto fazia xixi, mas a imagem não passou na edição final.

Dani Bolina – Dani Bolina posou solo em abril de 2008 para a “Sexy” e, em outubro do mesmo ano, com Lizzi Benites e Gabi Monteiro. A moça disse, posteriormente, que não descartaria um terceiro ensaio nu. “Como gosto muito de preto e de maquiagem pesada, acho que gostaria de fazer uma coisa meio fetiche”, declarou.

Lizzi Benites – Piu-Piu posou solo para a “Sexy” em fevereiro de 2008. Oito meses depois, realizou mais um ensaio ao lado das colegas Dani Bolina e Gabi Monteiro. Após deixar o humorístico da Rede TV!, ela participou do reality “A Fazenda 3″ (Record) e, depois, tornou-se repórter do “Tudo É Possível” (Record).

Gabriela Monteiro – Gabi Fon Fon posou para a “Sexy” em julho de 2007 e em outubro de 2008, ao lado das panicats Lizzi Benites e Dani Bolina. Quando questionada sobre os motivos que a levaram a posar nua, ela respondeu: “Estou há 8 meses no Pânico, achei que era a hora, e também por causa do dinheiro”.

Tânia Oliveira – Tânia Oliveira foi a primeira panicat a figurar na capa da “Playboy”, em fevereiro de 2006. Em 2011, a gata disse que toparia posar nua novamente. “Se fosse pra ser tão legal quanto o primeiro trabalho, eu pensaria em repetir sim”, disse.


Seja o primeiro a comentar em Panicats que foram capa de revistas masculinas!

Deixe seu comentário: