Postado em:
28 maio, 2012

Famosos que se deram mal com cirurgia plástica!


Veja quais famosos fizeram cirurgias plásticas que deram (muito!) errado.


Jocelyn Wildenstein: é difícil encontrar uma foto da socialite ainda com o rosto sem intervenções. Jocelyn é conhecida como ” A Mulher Gato”, por seu rosto ser bastante parecido com o de uma leoa. No início, ela disse que fez as plásticas para agradar o marido. Depois, Wildenstein assumiu que foi para homenagear os felinos. Em algumas fotos, é possível ver que o tamanho dos lábios dela atrapalha até na hora de beber um suco de canudinho, já que não consegue fechá-los totalmente. Apesar de tudo, Wildenstein se diz satisfeita com sua aparência.

Marcus Menna: se pudesse voltar no tempo, o vocalista do LS Jack não faria a lipoaspiração que o deixou em coma, afastado do meio musical por quatro anos. “Foi uma besteira, eu não estava gordo”, disse em entrevista à revista “QUEM”. Menna queria tirar 2L de gordura da barriga e, durante o procedimento, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e passou 20 minutos com o cérebro desprovido de oxigênio. Atualmente (e felizmente), ele voltou aos palcos e está em turnê.

Joan Van Ark: a atriz já fez diversas cirurgias para dar aquela “esticadinha” na pele. Hoje, aos 69 anos, Joan nem parece mais aquela mulher de traços perfeitos, que muitas mulheres invejavam.

Priscilla Presley: a moça que conquistou o coração do astro Elvis Presley parecia uma bonequinha de porcelana. Com a idade chegando, ela decidiu que era hora de fazer uma cirurgia para suavizar as marcas de expressão. Aos 67 anos, a atriz sofre com o resultado da plástica feita por um médico irresponsável, que utilizou silicone industrial no procedimento.

Donatella Versace: a estilista não tem medo de agulha e adora se submeter a plásticas só por vaidade. A ricaça tem verdadeira paixão por preenchimento labial e, a cada dia que passa, aparece com lábios mais e mais carnudos. Você acha que ela está exagerando no tamanho?

Carrot Top: o comediante americano pareceu gostar de brincar também com a sua aparência. Aos 47 anos, ele está totalmente caricaturado! Top deu uma “esticadinha”, levantou as sobrancelhas e faz constantemente uso de maquiagens para deixar o rosto ainda mais caricato.

Elza Soares: a principal transformação da cantora está nos olhos. Certa vez, ela foi questionada sobre as plásticas que fez e respondeu que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo. Em entrevista para a “QUEM Online”, a cantora foi questionada se faria mais cirurgias e afirmou: “Se eu acordar de manhã, olhar no espelho e tiver um pedaço que eu não goste, mando tirar. Não fiz tantas plásticas como as pessoas imaginam, mas algumas. Boas e maravilhosas”.

Michael Jackson: as polêmicas envolvendo a aparência do rei do pop foram muitas. Após sua morte, em 25 de junho de 2009, os médicos confirmaram que Michael sofria mesmo de vitiligo, uma doença que provoca a perda da pigmentação natural da pele. Porém, o cantor era mesmo adepto das plásticas. Sua primeira aconteceu em 1984, quando fez sua primeira intervenção no nariz. Especula-se que ele tenha feito mais de 50 correções no rosto!

Gretchen: antes de se casar (de novo!) este ano, a cantora decidiu que iria tornar-se virgem novamente. Ela ia fazer a cirurgia em um hospital em Orlando, na Flórida. O problema é que o governo americano só autoriza o procedimento para meninas que perderam a virgindade, por algum incidente, antes do primeiro casamento.

Janet Jackson: ainda na família Jackson, Janet segue a mesma linha do irmão. O Dr. Terry Dubrow, do hospital Newport Beach, analisou o rosto da cantora e chegou à seguinte conclusão: “Ela alongou o queixo para tornar o rosto mais magro em geral”. Plásticas à parte, muita gente é da opinião que ela continua lindíssima. Você concorda?

Pete Burns: o ex-vocalista da banda “Dead or Alive” passou por uma transformação! Aos 52 anos, Pete perdeu os traços masculinos e está parecidíssimo com uma mulher. Após uma cirurgia labial errada, o roqueiro gastou quase todas as suas economias para fazer um novo preenchimento e corrigir seus lábios. O resultado final você pode ver na foto da direita.

Tori Spelling: a cirurgia plástica para aumento dos seios deu muito errado para a atriz norte-americana. Alguns dizem que, por ser muito magra, as próteses ficaram tortas. Porém, Tori passou por uma plástica de correção e conseguiu arrumar o problema.

Nikki Cox: na cerimônia do Grammy 2009, a atriz apareceu com os lábios exageradamente aumentados. A aparência de Cox ficou tão diferente que assustou muitas pessoas. Um errinho e pronto… A feição muda totalmente!


4 Comentários em Famosos que se deram mal com cirurgia plástica!

  • Edson Amaral disse:

    Somente pessoas horrorosas fazem plástica para tentar ficar mais bonita. Outras não aceitam a cor com que nasceram. As pessoas não se contentam do jeito que Deus as criou. Eis aí o castigo e resultado.

  • LOUCOS…POIS A GRETCHEN ERA LINDA,AGORA É HORRIVEL

  • evilin maria soares disse:

    ESSE PESSOAL NAO TEM MESMO O QUE FAZER, FAZ TANTA CIRURGIA QUE FICA COM A CARA ASUSTANDO ATE ELEFANTE.

  • Quase sempre a natureza dá as feições que combinam perfeitamente com a pessoa! Cirurgias plásticas só deveriam ser feitas para corrigir algum problema grande e específico. Essas pessoas que se mutilaram procuravam fora tudo o que faltava por dentro delas!

  • Deixe seu comentário: