Postado em:
04 maio, 2012

Famosas que já rasparam a cabeça careca!

Além da panicat Babi Rossi, que teve o cabelo raspado nesse dia 22, outras famosas já ficaram carequinhas. Confira:

Babi Rossi: neste último domingo, dia 22, a panicat teve o cabelo raspado ao vivo no programa “Pânico na Band”. Apesar da grande aundiência e repercussão (negativa, no caso) que o ato teve, Babi afirma que ficou contente com o resultado. Há até boatos de que ela fará um ensaio sensual com o novo visual!

Bruna Di Tullio: para estar na novela “Máscaras”, da Rede Record, Bruna aceitou o desafio de ter o cabelo raspado. “Poderia haver comparações se eu tivesse raspado a cabeça em cena, mas fiz no salão. Sônia é uma personagem que entra na trama fazendo quimioterapia”, defendeu-se das comparações com a personagem Camila, de “Laços de Família”.

Carolina Dieckmann: a cena de Camila raspando o cabelo em “Laços de Família” é lembrada até hoje. Para sentir toda a emoção da personagem, Carol fez questão de ficar careca. E ela garante que o choro foi mesmo natural!

Natalie Portman: no filme “V de Vingança”, a atriz provou que continua linda até careca. “É a primeira vez que o meu couro cabeludo ficou exposto desde que eu era bebê, então é preciso tomar muito cuidado com o sol, passar um creme e usar sempre um chapéu quando tenho que sair.”

Cynthia Nixon: neste ano, a Miranda de “Sex and the City” ficou carequinha para interpretar uma professora de poesia com câncer terminal na Broadway. Tudo pela arte!

Amber Rose: a linda modelo, ex-namorada do cantor Kanye West, é logo lembrada quando pensamos em mulheres de cabelo raspado. Amber também clareia os fios para deixar a “careca” ainda mais aparente.

Thalma de Freitas: para encenar o espetáculo “Adeus à Carne”, a atriz precisou mesmo dar adeus à cabeleira! O responsável pelo novo visual foi o cabeleireiro Neandro Ferreira.

Britney Spears: em 2007, a cantora estava no auge de sua fúria e, para aliviar a tensão e sentir-se menos pressionada por conta da aparência, decidiu raspar o cabelo. Ao contar a decisão para o cabeleireiro, levou um não como resposta e decidiu fazer o serviço sozinha!

Demi Moore: quem vê o cabelão preto da atriz agora, mal sabe que, um dia, ela também já foi careca! O visual foi adotado para o filme “Até o Limite da Honra”.

Camila Morgado: para interpretar a comunista Olga Benário Prestes, no filme “Olga”, a atriz também encarou a maquininha de raspar o cabelo!

Sinead O’connor: a famosa cantora dos anos 80 voltou aos holofotes de cabelo raspado e tudo! Apesar de continuar careca, O’connor está fisicamente bem diferente e mais “perturbada” do que nunca! No Twitter, ela chegou a falar que gostaria de ir para o céu e, também, a divulgar seu número de telefone, pedindo que seus seguidores a indicassem um bom psiquiatra.


2 Comentários em Famosas que já rasparam a cabeça careca!

  • Ed Menzes disse:

    Bom dia !

    Eu particularmente sou apaixonado por mulheres carecas. Tenho muitas fotos e clipes. E gostaria de me corresponder com pessoas aqui do Brasil para podermos fazer uma grande amizade, principalmente com mulheres ousadas que curtem esse visual.

    Feliciades !!!!

  • Ed Menzes disse:

    Esqueci do meu email —–> edmenzes@gmail.com

  • Deixe seu comentário: