Postado em:
03 maio, 2012

12 Motivos para você não ter um filho!

Selecionamos 12 belos motivos para você não ter um filho por enquanto. Confira:

1 – Ele deixará sua mulher gorda, com estrias e cheia de vontade de comer coisas estranhas por 9 longos meses!

2 – Você terá que buscar essas coisas estranhas para ela. Mesmo que seja um “Coq au Vin”, também conhecido como “galo ao vinho tinto”, comida típica da FRANÇA !!!

3 – Se você não buscar, corre o risco de ter um filho com cara de galo! Mas veja pelo lado bom, pior seria se ela pedisse uma “Piranha a la Bebel com Pirão Carioca” e sua filha nascesse com cara de piranha!

4 – Um pacote de fralda com 20 unidades tá em torno de 15 reais… Imagine quantos pacotes você terá que comprar por mês! Serão horas de trabalho gastos em merda, literalmente, fora que isso pensa em quantas cervejas você perderia?

5 – O bebê não vai dormir no chão… É um pacote completo: berço; os bagulhos que ficam pendurados em cima do berço para distrair a criança enquanto você e sua esposa correm o risco de ter outro no quarto (ou onde você preferir…); aquele bando de brinquedos idiotas e DVDs piratas da Xuxa e do Ben10; chupetas (que mesmo sem ter dentes, ele consegue acabar com uma em poucas semanas); mamadeiras (que sofre do mesmo jeito que a chupeta na mão do pestinha); etc… Toda sua vida estudando e trabalhando para comprar estas coisas!

6 – Depois de 9 meses sendo um porre, sem aceitar fazer sexo com você para proteger o bebê, sua mulher vai continuar um porre, graças ao stress e depressão pós-parto! Bebe fela da pouta! –’

7 – Por isso, você vai começar a trair sua mulher. O problema é que a F.D.P. da amante descobriu que você ganha bem e faz chantagens para você sustentar ela. Você pode escolher não sustentar, mas ai ela conta tudo para sua mulher!

8 – Sem amante e sem mulher, você volta a frequentar os antigos sites pornôs da sua adolescência.

9 – O problema é que esses sites, sozinhos, não funcionam mais! Você não tem mais idade para ter uma ereção apenas usando a imaginação… E mais gastos aparecem com o viagra!

10 – Agora, além de fudido nas dívidas causadas pelo nascimento do bebê, você também é demitido! Isso porque ele te obrigava a ficar acordado de madrugada, tendo que compensar o sono perdido no trabalho.

11 – E o pior só acontece quando, sem o plano de saúde que tinha no trabalho, o pirralho começa a passar mal e você tem que leva-lo de carro no SUS. Ele vomita em todo o estofado do seu carro e, no hospital, você acaba pegando uma tuberculose!

12 – Sem dormir, brocha, sem sexo, sem amante, sem dinheiro, sem emprego, doente, com uma mulher depressiva e um pirralho que só come-bebe-dorme-chora-caga-mija, você opta pelo suicídio!

 

PROBLEM?


7 Comentários em 12 Motivos para você não ter um filho!

  • ketcha disse:

    mais ou menos…só tá um pouco exagerado…

  • FAtos disse:

    Exagerado ??? Nem tanto !!!!

  • Lua disse:

    Não tenho filhos mais ajudei meu irmão a criar meu sobrinho hoje ele tem 13 anos
    confesso que no começo foi um pouco disso com os gasto mais valeu apena pois
    é uma criança bençoada eu não tenho filhos não por vontade propria mais porque
    não encontrei um homem certo para mim se eu encontrase eu sem duvida teria um filho
    e não me arrependeria você deve ser a pior pessoa deste mundo pois não gosta de crianças
    pessoas assim devem viver na pura solidão

    • Tina disse:

      Eu não tenho a menor intenção de ter filhos mas não mato, não estupro, não saio por aí espancando crianças, não trafico drogas, não torturo animais, não roubo. E aí: só por que não quero filhos sou a pior mulher do mundo? De acordo com a sua lógica, cara Lua, até Hitler é melhor pessoa do que o autor do blog, afinal o maior monstro da história da humanidade nunca disse que não gostava de crianças! E tome cuidado com essas suas pragas: nesse mundo, você recebe o que faz. Tome cuidado ao desejar solidão para alguém, porque isso vai se voltar contra você um dia. E aí, cadê o homem certo e os filhos?

      Lua, você precisa é estudar português e parar de se preocupar com filho pra ver se evolui um pouco, pelo menos sair do século 15 e chegar na época onde ninguém é obrigado a fazer o que não quer.

  • Juca disse:

    Isso sem falar na pensão pra vagabunda! Diovanela cadela!

  • Tati disse:

    Quanto exagero! Se não tem condição de arcar com as consequências que uma criança traz, previna-se oras! E ai está o lado ruim, e o lado bom, e o amor pelo seu filho, e a risada dele… só o sorrisinho dele já vale passar por tudo isso.

  • Ci disse:

    Concordo plenamente. E no mundo de hoje, em que as mães vivem preocupadas com assaltante, pedófilo, drogas, morrem de medo quando o filho sai de casa, onde ninguém sabe se vai ter água e comida pra todo mundo no futuro próximo, e onde só de pisar na rua você já arrisca sua vida, será que vale a pena ter filhos? Eu acho que não e já decidi não importa o que os outros me falem.

  • Deixe seu comentário: