Postado em:
08 abr, 2012

FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN PELADA!

Que foi uma bela jogada de marketing, foi!

De graça? Revista Sexy ironiza publicação de fotos com Carolina Dieckmann nua

Anderson Scardoelli

“Pô, Carolina Dieckman, DE GRAÇA?”. Assim, sem publicar o segundo ‘n’ do sobrenome da atriz e com o termo referente que ela não ganhou dinheiro pela ação, a equipe da revista Sexy comentou no Twitter o caso envolvendo a atriz global, que aparece nua em imagens publicadas em sites desde a última sexta-feira, 4.
A mensagem foi lançada no perfil da publicação no microblog às 17h57 da sexta e foi retuitada por mais de 50 internautas em questão de minutos. Na noite da mesma data, o site de humor Kibe Loco, mantido pelo R7, deu a mensagem da revista Sexy o prêmio de “tweet corporativo mais sacana do ano”.
O nome da atriz alcançou o topo do Trending Topics Brasil, lista dos termos mais comentados na rede social. Ainda no Twitter, Luana Piovani comentou o fato de sua colega de trabalho, que nunca aceitou proposta para fazer ensaio fotográfico para revistas masculinas, ter aparecido nua em diversas páginas da rede. “Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo”, alfinetou Luana.
Na tarde dessa segunda-feira, 7, portais de notícias como R7, Veja Online e Estadão noticiam que Carolina compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no centro do Rio de Janeiro. Os três veículos de comunicação informam que o depoimento da atriz demorou cerca de duas horas, mas que ela permaneceu no local por mais de sete horas. Ela saiu sem falar com a imprensa.

 

Carolina Dieckmann diz que vai processar os sites que reproduziram fotos dela nua.


Seja o primeiro a comentar em FOTOS DE CAROLINA DIECKMANN PELADA!

Deixe seu comentário: