Postado em:
09 jan, 2012

Top 10 rainhas de bateria mais discretas!

É possível desfilar no Carnaval com fantasias que deixem o corpo mais coberto. Confira:


Sheila Mello: Pela Acadêmicos do Tucuruvi, a ex-dançarina do ‘É O Tchan!’ desfilou com um collant de mangas compridas, que deixava uma perna totalmente coberta. Ela foi a prova máxima de que é possível ser uma exuberante rainha de bateria usando uma fantasia mais recatada!

Ana Hickmann: A apresentadora não deixou a elegância de lado, nem no dia do desfile de Carnaval! Como rainha de bateria da Grande Rio, Ana usou um collant que tinha algumas transparências, mas que vestia o corpo todo.

Adriane Galisteu: À frente da Unidos da Tijuca, a apresentadora fez o estilo sexy, mas comportada, vestida com uma releitura da tradicional fantasia de melindrosa.

Luiza Brunet: A modelo desfilou pela Imperatriz Leopoldinense com um collant nada discreto, feito com pedras, mas que cobria toda barriga e dava bastante sustentação aos seios.

Sheron Menezzes: O figurino que a Portela preparou para atriz chamou a atenção, não por sua extravagância, mas por discrição. O vestidinho tinha apenas algumas transparências suaves na barriga.

Grazi Massafera: Uma das muitas rainhas de bateria que a Grande Rio já teve, Grazi usou em um desfile um biquini maior do que estamos acostumados a ver pela avenida.

Juliana Paes: A atriz foi outra rainha que a Grande Rio teve e, assim como a Grazi, teve uma fantasia “menos pelada”. O colar e o detalhe na barriga deixaram seu corpo menos exposto.

Paola Oliveira: A atriz já foi eleita por duas vezes a melhor rainha de bateria da Sapucaí! Como rainha da Grande Rio, Paola nunca precisou usar microfantasias para se destacar.

Preta Gil: A Mangueira teve uma rainha mais do que especial! Preta contagiou a galera com a sua alegria e deixou a avenida cheia de charme com a sua fantasia rosa, verde e fofa.

Bruna Bruno: A rainha de bateria da União da Ilha é famosa por sua beleza e por suas fantasias “recatadas”!


Seja o primeiro a comentar em Top 10 rainhas de bateria mais discretas!

Deixe seu comentário: