Postado em:
29 dez, 2011

Top 13 famosas que têm seu próprio perfume!

Veja quais são as famosas que já assinaram um perfume. Será que elas usam?



“Heat Rush”, da Beyoncé: Não foi nem o pefume em si que causou alovoroço, mas sim a propaganda dele! No Reino Unido, por exemplo, o comercial foi censurado por conter cenas de conotação sexual e consideradas impróprias para crianças.

“Wonderstruck”, da Taylor Swift: A cantora country lançou seu perfume na famosa loja Macy’s, em Nova York. Taylor hesitou muito antes de aceitar a proposta de ganhar um perfume. A loirinha queria que a fragância fosse parecida com ela e com suas músicas. “Havia o tipo de regra… Era bom o suficiente? Eu iria usar o tempo todo, dar como presente a amigos? E isso acabou acontecendo.”

“Someday”, do Justin Bieber: Desenvolvido especialmente para garotas de 14 a 18 anos, o perfume do astro teen não é nada fácil de encontrar! Para garantir a frangância assinada pelo cantor, é preciso se cadastrar no site gringo Amazon e desenbolsar cerca de R$100, dependendo do frete. Mas, nem por isso as fãs do cantor desanimaram: O Brasil aparece em terceiro colocado no ranking de venda do perfume, atrás somente dos EUA e do Canadá. Os produtores acreditam que até o finalzinho deste ano, “Someday” poderá ser encontrado em muitas lojas brasileiras.

“Deborah Secco”, da Deborah Secco: A diretora de inovação da marca “Água de Cheiro”, Isabel Del Priore, explicou por que a atriz foi escolhida: “Ela foi eleita por ser uma celebridade que inspira a mulher brasileira. Além de ser uma ótima atriz, sua imagem transmite a ideia de sucesso, sensualidade e beleza. O perfil que toda mulher deseja ter”.

?Outspoken?, da Fergie: A cantora participou ativamente da produção do perfume. O frasco foi idealizado pela própria Fergie e foi inspirado em um lindo decanter de cristal que ela viu em seu casamento. A cantora disse que achou aquilo tão elegante que gostaria que o vidro do seu perfume tivesse o mesmo formato.

“Circus Fantasy”, da Britney Spears: O mais recente perfume da Britney foi inspirado em seu quinto álbum, “Circus”. E a fragância promete ser tão mágica quanto o mundo circense! Olha só o slogan da campanha: ?Prepare-se para entrar em um mundo místico e mágico que deixará você completamente surpreendido.”

“Purr”, da Katy Perry: O perfume tem notas de pêssego, maçã e bambu verde, mas, mesmo se você desconfiar que não vai gostar da fragância, pode comprá-lo apenas para deixar de enfeite. Afinal, o frasco é uma gracinha! A cantora contou que tem mais de 50 perfumes em casa e que gostaria que o seu fosse diferente de todos eles: “Eu realmente quis desenvolver um cheiro que fosse completamente diferente de tudo que eu já senti antes.”

“The Debut Frangrance”, da Jennifer Aniston: Em março deste ano, a atriz lançou seu perfume. Segundo Jennifer, ele é uma ?biblioteca pessoal de aromas?, pois contém suas fragâncias preferidas. Por exemplo, o jasmim, que lembra sua infância na Califórnia.

“Luiza Brunet”, da Luiza Brunet: Há anos que o perfume da atriz é um dos mais vendidos no Brasil. O grande atrativo é o preço e a facilidade na hora da compra, já que as revendedoras da “Avon” estão por todos os cantos!

“In Bloom”, da Reese Witherspoon: Reese se inspirou nas flores da sua infância para ajudar a produzir o seu perfume. E a atriz contou que antes de participar da produção de sua fragância, não entendia nada do assunto: “Achava que era questão de simplesmente escolher uma essência e pronto. Mas é muito mais complexo que isto.”

“Reb?l Fleur”, da Rihanna: O comercial do perfume é um show à parte! A cantora aparece em duas versões: a romântica e a sexy. Ou seja, a fragância pode ser usada para seduzir de várias maneiras…

“S”, da Shakira: O primeira perfume da cantora foi elaborado para todas as idades, mas Shakira acredita que as mulheres mais velhas vão preferir usá-lo, pois a sua fragância desperta a sensualidade feminina. “Quis fazer um perfume que reúne elementos de que eu gosto e que também representasse a mulher de hoje.”

Selena Gomez: O perfume da cantora ainda está em fase de elaboração, mas não tinha como deixar ele de fora dessa lista. E sabe por quê? Selena pediu a ajuda de ninguém menos que seus fãs para escolher a fragância da colônia. Os 100 mil primeiros fãs que votarem em alguns aromas já pré-selecionados, receberão uma amostra grátis do perfume.


4 Comentários em Top 13 famosas que têm seu próprio perfume!

  • ANONIMO disse:

    O PERFUME LA ?Luiza Brunet

  • jobson soares disse:

    e a avril lavigne?? ela tem tres!! Black Star, Forbidden Rose e Wild Rose e voces nao colocaram nenhum deles!!! que isso??

  • taty disse:

    tem a christina aguilera tamb

  • Sophia disse:

    Ameeei o da Katy Perry !!

  • Deixe seu comentário: