Postado em:
24 dez, 2011

Top 10 bebês mais fofos de Hollywood de 2011!

As crianças mais famosas no mundo das celebridades.



Os meninos de Britney Spears são sua prioridade. “Eu sou muito forte na forma como eu crio meus filhos”, disse a cantora.

Honor Warren (foto) tornou-se a irmã mais velha em 2011. O casal Jessica Alba e Cash Warren recebeu a sua segunda filha, Haven, em julho.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick ganharam gêmeas em junho de 2009, através de uma mãe de aluguel. A atriz da série ‘The Sex and the City’ disse à revista Vogue que as meninas têm personalidades muito diferentes, mas ambas parecem com seu marido.

A filha de Salma Hayek e do bilionário Francois Henri Pinault já chegou a atuar! Hayek disse que Valentina (foto) gosta de brincar de atriz.

Katherine Heigl disse que ela e a filha Naleigh adoram sair para comprar roupas. Ela é uma garota totalmente feminina.

Os membros mais jovens da ninhada do casal Brad Pitt e Angelina Jolie nasceram em julho de 2008 e ainda são fofos!

Tom Cruise disse para a apresentadora Oprah Winfrey que sua filha tem ótimo gosto. Ele acrescentou: “O que ela quer usar, ela usa. Eu não vou dizer não para ela.

A pequena Seraphina não vai ser o único bebê por muito mais tempo! Ben Affleck e Jennifer Garner irão ter outra criança no começo de 2012.

Halle Berry e o ex-namorado Gabriel Aubrey deram boas vindas para Nahla, em março 2008. Desde a separação da dupla, o casal lutou pela custódia da criança antes de chegar a um acordo amigável.

A pequena Louis foi presenteada pela mãe Sandra Bullock com um quadro do famoso artista Andy Warhol. A peça valiosa vale em torno de 14.000 dólares.


Seja o primeiro a comentar em Top 10 bebês mais fofos de Hollywood de 2011!

Deixe seu comentário: