Postado em:
22 dez, 2011

Top 15 famosas que mudaram de visual em 2011!

Veja as famosas que mudaram de visual neste ano.



Blake Lively: A atriz disse que sua personagem no filme “Hick” exigia um visual mais marcante, por isso decidiu tingir os cabelos de ruivo. Ela adorou a transformação e falou que estava se sentindo como a princesa Ariel, da Disney. Depois do fim das filmagens, a atriz voltou a ser loira.

Aparecida Petrowky: Aparecida mudou de visual para subir ao altar. Ela aposentou o cabelo à la Cleópatra, e alongou e clareou os fios na véspera de seu casamento com o Felipe Dylon.

Danielle Winits: Dani sempre teve cabelo loiro, mas, em outubro, a atriz resolveu escurecer de vez as madeixas. Ela apareceu com um tom de preto bem escuro e, até agora, não voltou a clarear os fios.

Deborah Secco: Outra atriz que aposentou os fios loiros foi a Deborah Secco. O visual Natalie Lamour ficou bastante marcado! A atriz teve de mudar para viver sua nova personagem, uma jornalista chamada Giovana.

Demi Lovato: O cabelão continuou o mesmo, mas a cor dos fios mudou! Antes da transformação, o cabelo da cantora era castanho na raiz e loiro nas pontas. Depois, Demi apostou em um tom de ruivo bem fechado. E ela adorou o resultado! Depois de voltar do cabelereiro, ela postou uma foto em seu Twitter e disse: “Acabei de acordar de um cochilo.. Não acredito que cai no sono antes de tuitar isso? ;)?

Emma Watson: Logo após o fim das filmagens do último filme da saga “Harry Potter”, Emma Watson correu para o cabelereiro e cortou o cabelo joãozinho. Atualmente, os fios já estão bem mais compridinhos e ela não vai voltar a cortar o cabelo tão cedo! Segundo a atriz, cabelo longo dá mais possibilidades aos personagens.

Fernanda Paes Leme: A atriz cortou o cabelo para passar a virada do ano de visual novo. Ela postou a foto no Twitter e contou que ainda faltava pintar o cabelo: “Eita, que eu já estou diferente… cortei! Agora vou mudar a cor! Ano novo, vida nova, cabelo novo!”

Katherine Heigl: A nova queridinha de Hollywood já ficou morena, loira, com o cabelo curto, comprido… E tudo neste ano! Qual visual vocês preferem?

Katy Perry: Katy é uma camaleoa! Ela adora mudar de visual e não tem medo de ousar. Em agosto, a cantora apareceu com o cabelo tingido de pink. Muita gente não gostou e, para a alegria dessas pessoas, Katy deu um fim aos fios rosas pintando-os de loiro. Algumas mechas coloridas ainda ficaram, mas o visual mais “clean” ficou bem melhor na cantora. Vocês não acham?

Sabrina Sato: O cabelereiro da Sabrina se inspirou na Bettie Page, uma pin-up americana dos anos 50, para cortar a franja e escurecer o cabelo da apresentadora. A mudança no visual foi feita para uma campanha da Arezzo. O pessoal criticou muito o corte… A franja da Sabrina cresceu…. E hoje ela está loira novamente!

Patrícia Poeta: Depois de ser escalada como a substituta da Fátima Bernardes no “Jornal Nacional”, Patrícia Poeta teve de cortar o cabelo longo, que fugia dos padrões jornalísticos, para assumir o posto. Teve gente achando que o corte de cabelo estava recebendo uma atenção desnecessária… Vocês concordam?

Scarlett Johansson: A atriz ficou ruiva novamente para estrelar o filme “Os Vingadores”. Anteriormente, ela havia tingido o cabelo de vermelho para a sua personagem no longa “Homem de Ferro 2”. Depois do fim das gravações, Scarlett voltou a ser loira.

Shakira: A cantora causou um alvoroço no Twitter quando postou uma foto sua com o cabelo chanel e completamente liso, bem diferente de seu antigo cabelão cacheado. Gostaram?

Taylor Swift: Os cachinhos dourados da Taylor Swift são sua marca registrada! Mas, a cantora enjoou deles e mudou totalmente o visual. Agora, Taylor está com o cabelo lisinho, lisinho e de franjinha. Uma transformação pra lá de radical!

Vanessa Hudgens: Para viver uma adolescente conturbada em “Gimme Shelter”, Vanessa cortou o cabelo bem curtinho. A atriz dispensou a peruca, pois disse que “sentiria” melhor a personagem se não se caracterizasse tanto para fazê-la. E ela gostou bastante do novo visual!


Seja o primeiro a comentar em Top 15 famosas que mudaram de visual em 2011!

Deixe seu comentário: