Postado em:
04 dez, 2011

Top 11 famosos que tiveram suas intimidades divulgadas!

Conheça alguns casos de celebridades que tiveram fotos ou vídeos expostos na web.

Fotos de Scarlett Johansson nua passaram a circular na web. De acordo com o ‘TMZ’, o celular da atriz teria sido hackeado. Em uma das imagens, suas costas e o bumbum ficaram expostos. Na outra, ela aparece deitada em uma cama, com os seios à mostra.

Um vídeo caseiro de pouco mais de sete minutos caiu na internet no final do mês de novembro, e mostra supostamente o jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, em cenas íntimas. Nas imagens, registradas por uma webcam, Ronaldinho estaria em um ato de masturbação.

A socialite Kim Kardashian conquistou a fama após ter uma sex tape divulgada. Ela protagonizou o vídeo com um ex-namorado, o rapper Ray J. Agora ela luta na Justiça para retirar o vídeo de circulação.

Britney Spears foi vítima de um paparazzo, que conseguiu fotografar a cantora saindo de um carro e mostrar que ela estava sem calcinha. Suas partes íntimas ficaram expostas e as imagens foram publicadas em inúmeros sites e blogs.

Daniela Cicarelli e seu ex-namorado, Tato Malzoni, foram filmados por alguns amigos em momentos mais íntimos no mar de uma praia na Espanha. Há quem diga que os dois estavam transando.

Fotos de Rihanna também circularam pela internet, mostrando detalhes da intimidade da cantora. As imagens foram tiradas do celular da própria artista.

Jennifer Lopez briga na Justiça contra seu ex-marido, Ojani Noa, que diz ter em posse uma sex tape da época em que eram casados. O casal se uniu em 1997 e se divorciou em 1998.

Juliana Paes foi fotografada sem calcinha em um evento de beleza em 2006. Ela usava um vestido roxo e decotado. Ao fazer um giro para os fotógrafos, acabou mostrando mais do que deveria.

Vanessa Hudgens fez algumas fotos sensuais para o ex-namorado, Zac Efron, nas quais aparece completamente sem roupa. O que ela não esperava é que as imagens fossem cair na rede e se tornarem públicas.

Colin Farrell teve sua intimidade completamente exposta ao cair na rede um vídeo seu transando com uma mulher.

Maíra Cardi, ex-participante do BBB 9, teve um vídeo em momentos íntimos com seu ex-marido divulgado. O conteúdo mostrava a moça fazendo sexo oral no rapaz. Segundo declarações da modelo, a gravação foi feita por um celular, que teria sido roubado.


Seja o primeiro a comentar em Top 11 famosos que tiveram suas intimidades divulgadas!

Deixe seu comentário: