Postado em:
02 dez, 2011

Top 11 famosos mais chatos de 2011!

A Revista ‘Brasileiros’ foi saber de seus leitores quais são as personalidades mais chatas deste ano. Confira as 11 celebridades considetadas as mais chatas de 2011.

GALVÃO BUENO: Ninguém mais aguenta a euforia patrioteira do narrador esportivo. A revista o define como “chato exaltação” e que se acha muito. Em entrevista à revista “Veja”, declarou sem necessidade que tinha o maior salário da Globo.

RAFINHA BASTOS: A polêmica envolvendo o ex-repórter do programa “CQC” (Band) e a gravidez da cantora Wanessa Camargo sem dúvidas foi uma das notícias mais chatas e repetitivas deste ano. Para os leitores, Rafinha pisou na bola e virou vítima de seu próprio veneno.

JOSÉ LUIZ DATENA: Além de ter saído e voltado da Record e Band várias vezes este ano, Datena é chato principalmente porque é um “moralista apontando defeitos dos outros em rede nacional”. “Esculhamba bandidos ou políticos salivando de prazer, dá lição de moral em pivete…”. Recentemente ele mesmo disse que seu programa era uma droga.

ROBERTO JUSTUS: Nada mais chato que um empresário que virou apresentador e que ainda quer ser cantor. Para a revista, Justus ainda peca por sua agência, que criou um dos comerciais mais chatos da televisão brasileira: o das Casas Bahia.

CAROLINA DIECKMANN: De acordo com uma leitora da revista, não há ninguém mais insuportável que a atriz. “Essa mulher se acha, diz que não deixa os filhos assistirem à TV aberta e o que está fazendo lá? Muito nojenta e péssima atriz”. Ixi…

PAULO COELHO: Escritor e bruxo de sucesso, Paulo se torna chato simplesmente porque vendeu mais de 100 milhões de livros no Brasil e no mundo. “O sucesso alheio é sempre uma coisa muito chata”, garante a revista.

PEDRO BIAL: Apresentar o reality show “Big Brother Brasil” (Rede Globo) por mais de uma década já faria do jornalista um chato eterno, de acordo com a revista. Isso sem contar os discursos chatíssimo que ele dissemina a cada eliminação.

JOÃO DÓRIA JR: O atual apresentador do programa “O Aprendiz” (Rede Record) poderia ser considerado chato só por conta da vestimenta toda engomadinha: o colarinho de pontas separadas é um belo exemplo.

ARNALDO JABOR: A revista garante que ele é um chato que acha que os outros é que são chatos. Em seus textos e apresentações, utiliza o espaço como se fosse o seu divã particular.

REPÓRTER VESGO: Para a publicação, Vesgo é daqueles alunos que sentam na última carteira para soltar pum, que se diverte levantando a blusa das meninas e chamando um gordo de gordo. Que chato!

LUANA PIOVANI: “É a campeã”, declarou uma leitora, seguida por outros seis. “É grosseira com jornalistas, arruma confusão com todos os ex-namorados e tem ataques de estrelismo”, disse. “Soberba, mal educada e insensata”, argumentou outro. Aliás, “arrogância e Luana Piovani deveriam ser sinônimos”, concluiu. Nossa!


5 Comentários em Top 11 famosos mais chatos de 2011!

  • Daniel disse:

    Faltou a Maitê Proença.

  • Jonathan disse:

    Rafinha bastos é odiado por um grupo de idiotas… aposto quando ele ainda estava no CQC fazendo suas piadas “normais” metade dessa galera q está ò odiando se dizia gostar das piadas do cara.. o Rafael fez a piada certa para o público errado, fez a piada para para o povo de IDH 84°… :-/

  • alessandro disse:

    todos sao chatos mas o paulo coelho chato simplesmente porque vendeu mais de 100 milhões de livros no Brasil e no mundo.INVEJA

  • RodrigoTR disse:

    Pra quem comentou ai no facebook…. sou só eu que ainda assisto caverna do dragão ?

    ainda passa….. serio o.O

  • Selma Souza disse:

    As repórteres mais chatas pra mim são : sandra annemberg , reneta fan e patrícia poeta, abusaram da chatice. não vejo o jornal da globo de 1 hora por causa de sandra. aguentar aquela voz de corneta que ela passou a fazer de uns tempos prá cá, só pra leão !!!!! coitado de evaristo que tem que aturar aquele voz de corneta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Deixe seu comentário: