Postado em:
06 nov, 2011

Top 10 revistas que exageraram no tratamento de imagem!

Teve gente que rejuvenesceu uns trinta anos, outros perderam parte do corpo e assim vai… Confira:

Voadora: A atriz Eva Longoria, que estava apoiada em um banquinho, aparece sorridente – e flutuando! – na capa de aniversário da revista “Latina”. Nesta mesma edição, outras cadeiras foram apagadas, deixando as artistas no ar. Será tendência?

Novinho: Capa da “Rolling Stone”, o cantor Caetano Veloso não gostou nem um pouco do tratamento de sua foto com Gal Costa. Ele alega que ficou muito novo e, portanto, muito artificial. “Odeio Photoshop. Parece coisa de político. Não gosto nem de pó de arroz na cara”, disse. Se era para agradar…

Barbie: A duqueza Kate Middleton apareceu com uma finíssima e improvável cintura na capa da revista “Grazia”. A imagem rendeu polêmica e a revista, que inicialmente negou que o uso de Photoshop, confessou a edição da foto.

E o antebraço? Nem Edward e nem Jacob poderá defendê-la. A revista Glamour deixou Kristen Stewart, a mocinha da saga “Crepúsculo”, sem o antebraço.

Surreal: A modelo Stella Tennant já está acostumada a sair em capas de revistas, mas na edição da “Vogue” italiana quis fazer “algo de diferente”. Olhe para esta cintura e diga se achou diferente demais.

Perna de pau: Referência entre as mulheres, a revista “Elle” proporcionou um modelo de beleza que dificilmente o público feminino irá reproduzir. Isso porque as pernas enormes de Olivia Palermo não se alinharam muito bem ao corpo.

Que perninha! Rachel Bilson deve ter sentado ao ver a capa da revista “GQ” com sua foto de biquíni. Suas pernas editadas dão sentido ao termo “Toscoshop”.

E a barriga? Adam Levine, do Maroon 5, ficou sem parte do tronco na “Vogue” russa.

Tatoo: Carol Castro pôde ver como sua barriga ficaria sem a tatuagem. Capa da “Boa Forma”, seu tribal simplesmente sumiu com o tratamento da foto. A atriz garante que não pediu para removê-la na revista.

Mãozona: Dianna Agron ficou com a mão direita gigante na capa da “Cosmopolitan”.


Seja o primeiro a comentar em Top 10 revistas que exageraram no tratamento de imagem!

Deixe seu comentário: