Postado em:
27 set, 2011

Profissões dos famosos antes da fama!

Garçonete, entregador de jornal, professora e vendedor são alguns dos cargos ocupados por famosos antes do estrelato. Confira:

Antes de virar o grande pirata Jack Sparrow, Johnny Depp vendia canetas e trabalhava em um posto de gasolina.


Edson Celulari conseguiu seu primeiro papel na TV com 20 anos, mas antes de se tornar ator, ele trabalhava como corretor de imóveis.

Rodrigo Lombardi já serviu muita mesa em restaurante. Pois é, o ator foi garçom em uma rede de lanchonete e, antes disso, também foi jogador de vôlei.


Cláudia Jimenez foi professora antes de se tornar atriz. Ela tem mesmo uma cara de professora de jardim de infância, né?

Claudia Leitte era jornalista e se tornou uma celebridade ao fazer parte da famosa banda ‘Babado Novo’. Claudinha arrebentava com a sua guitarra rosa.


Brad Pitt se vestia de frango gigante para propaganda na rua e dirigia limousines. Será que ele fazia sucesso com as meninas vestido de frango?

Galã romântico que já estrelou diversas novelas e vendeu milhares de discos, Fábio Jr. já foi entregador de jornal.


Ivete Sangalo trabalhou como vendedora de roupas e também vendia marmitas em um shopping de Salvador.

Lilia Cabral antes de se consagrar como atriz, foi professora de jardim de infância.


Beyoncé começou sua carreira varrendo os cabelos dos clientes do salão de sua mãe. Com certeza ela limpava o salão dançando!

Silvio Santos trabalhou como vendedor ambulante na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua do Ouvidor, no Rio de Janeiro, quando tinha 14 anos.


A cantora Madonna trabalhava numa franquia de rosquinhas. Será que ela usava toda a sua sensualidade para servir os clientes?


Chico Buarque de Holanda, autor de diversos livros e de músicas de sucesso, já foi topógrafo, ou seja, estudava os acidentes geográficos do solo.


Seja o primeiro a comentar em Profissões dos famosos antes da fama!

Deixe seu comentário: