Postado em:
10 set, 2011

A pior canção dos anos 90!

“I’m a Barbie Girl in a Barbie World / Life in plastic, it’s fantastic / You can brush my hair, undress me everywhere / Imagination, life is your creation” (“Eu sou a Barbie, no mundo da Barbie / A vida no plástico é fantástica / Você pode pentear meu cabelo e me despir em todos os lugares / Imaginação, a vida é a sua criação”).

Esse é um trecho da canção “Barbie Girl”, do grupo pop dinamarquês Aqua, e que foi eleita a pior canção dos anos 90 pelos leitores do site da revista norte-americana “Rolling Stone”. Cá entre nós, o videoclipe também não preza pela beleza e criatividade, e ganhou versão da cantora carioca Kelly Key. Resta escolher a pior.

 








A lista traz outras pérolas que, com certeza, grudaram no seu ouvido e largaram só depois de muito esforço. Esse é o caso da segunda colocada, “Macarena”, de Los Del Rio. Vai dizer que você não fez ou tentou fazer a tal coreografia.

O terceiro lugar coube ao country “Achy Breaky Heart”, do cantor e ator norte-americano Billy Ray Cyrus. No Brasil, ela ganhou uma versão ainda mais bizarra e chiclete da dupla Chitãozinho & Xororó, chamada “Pura Emoção”.


Também estão na lista, entre outras, “Ice Ice Baby”, do Vanilla Ice; “MMMBop”, do Hanson; “I’m Too Sexy”, do Right Said Fred; e “My Heart Will Go On”, da Celine Dion, música-tema do filme “Titanic”.


Seja o primeiro a comentar em A pior canção dos anos 90!

Deixe seu comentário: