Postado em:
17 jul, 2011

O antes e depois das “Chiquititas”!

  1. Fernanda Souza: Fernanda Souza ganhou fama na televisão como a Mili de Chiquititas. A atriz foi uma das que mais teve sucesso após a novelinha. Ela tem contrato com a rede Globo e já participou de várias novelas da emissora, como ‘Alma Gêmea’ e ‘Ti-Ti-Ti’.

Carla Diaz: Quando criança, Carla Diaz interpretou a Maria de Chiquititas. Mais tarde, ela trabalhou nas novelas ‘O Clone’, ‘Sete Pecados’, entre outras. Atualmente, atua em ‘Rebelde’, da Band, e está sempre saindo em ensaios de revista que mostram que hoje ela virou um mulherão.

Bruno Gagliasso: O início da carreira do galã Bruno Gagliasso também foi em Chiquititas, com o personagem Rodrigo. Hoje ele é um dos atores mais famosos do país e tem no currículo novelas como ‘Celebridade’, ‘Passione’ e ‘Caminho das Índias’.

Renata del Bianco: Renata era a Vivi da primeira fase de Chiquititas. Ela cresceu e ficou um bom tempo afastada da mídia, até que ressurgiu no ano passado em um vídeo sensual com a ex-BBB (e homossexual assumida) Angélica “Morango”.

Stephany Brito: Stephany começou a carreira na TV como a Hanellory de Chiquititas. Quando a novelinha terminou, ela conseguiu outros papéis, já na Globo, em novelas como ‘O Clone’ e ‘Páginas da Vida’.No entanto, foram seu breve casamento e sua polêmica separação do jogador Alexandre Pato que geraram as últimas notícias sobre Stephany na imprensa.

Kayky Brito: Assim como a irmã, Kayky Brito também atuou em Chiquititas, como o personagem Fabrício. Já adolescente, ele protagonizou a novela ‘O Beijo do Vampiro’, na Globo, e não parou mais, tendo participado de outras oito novelas desde então.

Aretha de Oliveira: Pata era uma das principais personagens de Chiquititas, interpretada por Aretha de Oliveira. Apesar do destaque na novelinha, ela não continuou na profissão.

    1. Beatriz Botelho: A Ana de Chiquititas também cresceu muito desde Chiquititas, mas não investiu na carreira de atriz depois de adulta.
  • Jonatas Faro: O pequeno Samuca de Chiquititas também seguiu na carreira de ator após a novelinha. Ele voltou para a TV em ‘Malhação’, e hoje é o Rafa de ‘Insensato Coração’.
  • Elisa Veeck: Ela era a Fran em Chiquititas, e, depois de adulta, fez algumas peças de teatro e programas na Mix TV, no Multishow e na MTV. Elisa também foi a protagonista do clipe ‘Daqui Pra Frente’, do NX Zero.
  • Francis Helena: A Cris da primeira fase de Chiquititas era interpretada por Francis Helena, que caiu no ostracismo após o fim da novela.
  • Paulo Nigro: Como o Júlio de Chiquititas, Paulo Nigro começou a ficar famoso na televisão. Posteriormente, ele participou de outra produção infantil (Ilha Rá-Tim-Bum) e de novelas como ‘Caminhos do Coração’ e ‘Os Mutantes’.
  • Gisele Frade: Gisele Frade era a Bia de Chiquititas, e continuou a carreira de atriz por um tempo. Ela foi a Drica de ‘Malhação’ durante três temporadas. Gisele foi a primeira “chiquitita” a ser mãe: aos 24 anos, ela já havia passado por dois casamentos, e teve uma filha do segundo aos 21 anos.
    1. Thiago de Oliveira: Thiago de Oliveira estreou na televisão com o personagem Thiago em Chiquititas. Ele participou de mais de 10 produções televisivas desde aquela época, entre as quais se destacam a novela ‘O Clone’, a minissérie ‘Queridos Amigos’ e a novela ‘Araguaia’.
    2. Flavia Monteiro: Em Chiquititas, ela vivia a professora Carolina, responsável pelas meninas do orfanato. Hoje, Flavia Monteiro segue na carreira de atriz (sua última novela foi ‘Ribeirão do Tempo’), mas com um visual bem diferente.

3 Comentários em O antes e depois das “Chiquititas”!

  • Angélica disse:

    Detalhe a atriz Carla Diaz trabalha atualmente na novela Rebelde porém é na rede Record e não na Band..

  • kaandra disse:

    eu adoro chiquititas queria que passase de novo as que eu mais gostei foi a penultima e a ultima a e a angelica acha que a gente nao sabe que rebeldes passa na record

  • marisa de assis disse:

    eu queria muito participar do remeke da chiquititas e o meu sonho o meu cabelo e igual da cris ….

  • Deixe seu comentário: