Postado em:
14 jul, 2011

Família volta de férias e acha imagem ‘fantasmagórica’ de coruja em janela!

Incidente misterioso ocorreu em Kendal, no noroeste da Inglaterra. Para especialistas, pó protetor das penas deixou ‘impressão’ da ave.

Imagem de coruja fica impressa em janela de casa no Reino Unido. Sally Arnold disse que voltou de férias com a família no início de julho e encontrou a 'fantasmagórica' imagem em Kendal, na Cumbria, no noroeste da Inglaterra. Especialistas da Sociedade Real para a Proteção dos Pássaros disseram que a marca foi deixada provavelmente por uma substância aplicada nas aves para proteger as penas recém-crescidas. (Foto: REUTERS/Sally and Duane Arnold/RSPB/Handout)

Imagem de coruja fica impressa em janela de casa no Reino Unido. Sally Arnold disse que voltou de férias com a família no início de julho e encontrou a ‘fantasmagórica’ imagem em Kendal, na Cumbria, no noroeste da Inglaterra. Especialistas da Sociedade Real para a Proteção dos Pássaros disseram que a marca foi deixada provavelmente por uma substância aplicada nas aves para proteger as penas recém-crescidas,e que ficou quando a ave se chocou com o vidro


1 Comentário em Família volta de férias e acha imagem ‘fantasmagórica’ de coruja em janela!

  • Nameless disse:

    EXPECTRO PATRONO!

  • Deixe seu comentário: