Postado em:
04 jun, 2011

12 piercings extremos!

Se você é daquelas pessoas que acha que apenas gente maluca usa piercing, prepare-se para conhecer coisas além da explicação. Mesmo quem gosta dessa forma de expressão corporal pode achar “exagero” demais o que esses cidadãos decidiram fazer com seu corpo. Confira:

1 – Faca no nariz

Esse cara não precisa se preocupar muito com a disponibilidade de talheres em sua casa. Não tem nenhuma faca limpa? Ok, deixa eu pegar uma dessas duas que eu uso nas minhas narinas.

2 – Bochecha furada

Esse cara simplesmente apavora – mas não no sentido positivo da palavra! Duvido que alguém olhe para esse semblante inteiramente modificado (ele é conhecido como “Fishmouth”, ou “Boca de Peixe”) e não sinta um pingo de medo.

3 – Homem piercing

“Coragem” bem que poderia ser o nome do meio de Kam Ma. No dia 4 de março de 2006, ele se submeteu à mais longa sessão de implante de piercing já realizada na história. Foram 7 horas e 55 minutos e 1.015 picadas diferentes. O pior de tudo? Sem qualquer tipo de anestesia.

4 – Furando a perna

Acredite nos seus olhos. O moço em questão possui um pedaço de ferro que lhe atravessa no meio da perna. Quem é o osso da canela para atrapalhar a arte dos piercings?

5 – Decoração piercing

Nosso quinto elemento mostra que o piercing sozinho não basta. A moda é combinar as bolinhas prateadas presas ao seu rosto com bolinhas prateadas ao redor do seu pescoço e na cabeça, como um gorro.

6 – Mulher com mais piercing do mundo

Esta simpática moça mostra que piercing não é só coisa de homem, não! Com o rosto todo coberto por coraçõeszinhos, bolinhas e cruzinhas, ela detém orgulhosa o título de mulher com mais piercings do mundo. Elaine Davidson, quem diria, é brasileira, possui 3.950 piercings espalhados pelo corpo – sendo 500 apenas no órgão genital. O peso dos badulaques chega a 3 quilos.

7 – Perna de metal

Brent Moffatt, natural de Winnipeg, no Canadá, perfurou-se com agulhas cirúrgicas a fim de estabelecer um novo recorde do Guinness: maior quantidade de piercings corpo. Moffatt alcançou a marca de 900 agulhas inseridas em suas pernas em Montreal, no dia 13 de dezembro de 2003. Ele quebrou seu próprio recorde anterior, de 702 piercings.

8 – Costas especiais

Seu primeiro pensamento: “Como esse cara consegue dormir à noite?”. Ou ele consegue se manter de lado ou de bruços até o amanhecer ou os piercings em forma de palitos enfiados em uma rolha de vinho lhe dão um certo relaxamento terapêutico.

9 – Lábios animais

Esse vem da série “E por que não?”. Por que não aumentar a parte inferior do meu lábio através do uso de piercings até o ponto em que eu posso fazer uma cobra passar por dentro dele? Animal.

10 – Piercing esportivo

Em uma tentativa de publicidade bizarra, o médico Wei Sheng implantou 2.008 agulhas decorativas em sua cabeça, no rosto, nas mãos e no tórax nas cinco cores dos anéis olímpicos. Porém, essa não foi a primeira vez que Sheng ganhou notoriedade por espetar alfinetes em seu corpo. Em 2004, ele garantiu um recorde mundial após a perfuração de 1.790 agulhas na cabeça.

11 – Rosto deformado

Outro exemplo de que apenas uma coisa não basta. Tem que ter o rosto inteiro pintado com motivos tribais, as narinas e os lábios aumentado por grandes peças brancas. E, se você observar bem, vai ver que sua orelha é vazada também.

12 – Orelhão

Fechando nossa lista, conheça o Sr. Orelhas Gigantes. Além do chamativo badulaque que faz par com sua barba branca, o homem possui as maiores orelhas esticadas do mundo todo: 14 centímetros.


8 Comentários em 12 piercings extremos!

  • Daisy disse:

    That’s a mold-breaker. Great thiinkng!

  • laura disse:

    vão ser loco la no fim do mundo

  • legal, muito legal disse:

    que doido! Muito doido.
    rs rs

  • I’d come to comply with you on this. Which is not something I typically do! I really like reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to comment!

  • payday loans disse:

    Intriguing article. I know I’m just a little late in posting my comment nevertheless the article ended up being to the actual and merely the knowledge I used to be searching for. I can’t say that we accept everything you could mentioned nonetheless it was emphatically fascinating! BTW…I found your internet site by using a Google search. I’m a frequent visitor for a blog all of which will return again soon.

  • sznaucery disse:

    Thank you for another excellent post. Where else could anybody get that type of information in such a perfect way of writing? I’ve a presentation next week, and I’m on the look for such information.

  • NORMAL PERSOON disse:

    legal mesmo em .-. todos muito lindos KKKKKKKKKKK

  • Fernanda disse:

    11 – E como se não bastasse tudo isso, ainda tem que ficar pendurado num gancho de açougueiro pelas costas

  • Deixe seu comentário: