Postado em:
25 maio, 2011

Mãe passa seis anos fazendo vestido com papel de bala para a formatura da filha!

 

Tara Frey, de Wisconsin, EUA, não terá que se preocupar com vestido repetido no seu baile de formatura: ninguém vai ter uma roupa igual a sua, já que sua mãe lhe fez um vestido personalizado a partir de milhares de embalagens de doces e balas da loja Starburst.

Tara e sua mãe, Kerrin Frey, estão trabalhando no vestido há seis anos. Kerrin teve essa ideia depois de ver outra mãe costurando embalagens de chicletes durante um jogo de hóquei.

As duas começaram a recolher embalagens de doces da Starburst, mas não conseguiram juntar o suficiente para o vestido. Antes do grande dia, elas tiveram que se desdobrar para conseguir todas as embalagens que precisavam. Elas pediram a Starburst se podiam comprar apenas as embalagens de bala direto com eles, mas a empresa não ficou muito interessada na ideia.

Então, mãe e filha tiveram que comprar 9 quilos de doce de uma vez, e distribuí-los aos vizinhos e amigos, pedindo-lhes para manter os invólucros e tentar não rasgá-los quando abrissem as balas.

A fim de ser usado para o vestido de baile, cada papel de bala tinha que ser dobrado oito vezes, e apertado com uma pinça para chegar a uma textura firme. Não exatamente uma tarefa das mais fáceis, considerando o tanto de embalagens que elas tinham para preparar.

Kerrin teve que pedir a ajuda de seus amigos. Ela não sabe exatamente quantos invólucros da Starburst foram usados no vestido de Tara, mas a mãe lembra que levou cinco tentativas para que as duas concordassem com o desenho do vestido.


1 Comentário em Mãe passa seis anos fazendo vestido com papel de bala para a formatura da filha!

  • Kaah disse:

    Noss fico dahora

  • Deixe seu comentário: