Postado em:
04 mar, 2009

Novo Punto T-Jet

 

Motor turbo T-jet 152 cv, Air bag duplo + Abs, Sistema blue&me, volante em couro com comandos, painel central na cor do veículo, rodas liga 17”, bancos esportivos exclusivos revestidos parcialmente em couro, Sistema de som Hi-Fi, cruise control, sensor de estacionamento…

Gostou ? Este é o novo lançamento da Fiat à partir de 5 de março de 2009 : Novo punto T-jet turbo !

Punto t-jetTrata-se do Punto turbo, a volta à esportividade de carros como Gol GTI e Uno turbo que a muito não se via no Brasil. Um carro para quem gosta de agilidade e velocidade. Um carrão completo por R$ 59.500.

painel punto2

A suspensão foi modificada de forma a trazer esportividade, mas sem comprometer o conforto, por isso ele é um carro para estrada e cidade. Quem gosta de esportivos, vai aprovar. Seu motor 1.4 turbo de 152 CV tem torque e potência para deixar qualquer um colado no banco. O turbo compressor compacto é silencioso e funciona desde as mais baixas rotações. Um ponto fraco deste motor é não vir flex, mas o consumo é bom para um esportivo: 8.7 km/l na cidade e 11,3 km/l na estrada. Velocidade máxima: 200 Km/h. 0-100 – em 9,3 segundos.

Painel t-jet

O acabamento é de primeira, tanto externa quanto internamente. O turbo pode ser monitorado por um mostrador do computador de bordo. O design e acabamento foram inspirados no Abarth, de quem herdou as rodas aro 17”. O destaque interno vai para o painel central pintado na cor do veículo, um requinte impressionante.

Finalmente um carro esportivo de verdade é lançado no Brasil e com todo o design moderno e de estilo que faz do punto um sucesso de vendas ! Parabéns FIAT, nós agradecemos !


Seja o primeiro a comentar em Novo Punto T-Jet

Deixe seu comentário: